Namorado de Pamella Holanda publica foto com DJ Ivis, ex-marido da influencer

Foto é intrigante já que DJ Ivis viveu um relacionamento conturbado com Pamella Holanda

Namorado de Pamella Holanda publica foto com DJ Ivis, ex-marido da influencer
Pamella Holanda, Júnior Pinheiro e DJ Ivis (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Pamella Holanda tem todo o direito de recomeçar a sua vida depois de ser vítima das agressões do ex-marido, DJ Ivis. Exatamente isso que ela fez em fevereiro deste ano já que assumiu um novo relacionamento com o piloto Júnior Pinheiro.

Mas o que ninguém imaginava é que o piloto tem admiração por DJ Ivis. Isso é o que parece, depois dele publicar uma foto ao lado do DJ. Em seus stories no Instagram, na última sexta-feira (25), Júnior apareceu com o DJ e outro homem, no que parecia ser uma balada. Só que a imagem rapidamente saiu de circulação.

“Partner… Aulas de mixagem.”

Não é segredo para ninguém a polêmica de DJ Ivis, afinal, é um caso sério que o levou a ficar preso por cerca de três meses. O DJ acabou sendo preso no dia 14 de julho de 2021, em Fortaleza (CE), depois de vir à tona vídeos em que ele aparece agredindo a ex-esposa na frente da filha, da mãe dela e de um funcionário do produtor musical. Depois de sete habeas corpus, a defesa do DJ conseguiu soltá-lo no dia 22 de outubro.

Para que pudesse voltar com as suas parcerias musicais, DJ Ivis precisou reciclar a sua convivência. Ele começou fazendo isso depois de sair da cadeia, quando fez uma publicação nas redes sociais. Nela, DJ Ivis promete que será uma nova pessoa, mas também reconhece que errou.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor.”

Pamella Holanda perdoa ex

Pamella Holanda viveu o que nenhuma mulher deveria viver em um relacionamento. Mesmo assim, Pâmella Holanda não carrega consigo nenhuma mágoa do ex-marido. Em entrevista à rádio Jovem Pan, em agosto de 2021, Pamella Holanda disse que perdoava o ex, DJ Ivis, porque o perdão era sobre ela.

“O perdão não é sobre ele, o perdão é sobre mim. E eu me perdoo também, por eu ter me colocado nessa situação e por ter me permitido viver tanto tempo assim.”

  • Namorado de Pamella Holanda publica foto com DJ Ivis, ex-marido da influencer
  • Namorado de Pamella Holanda publica foto com DJ Ivis, ex-marido da influencer
  • Namorado de Pamella Holanda publica foto com DJ Ivis, ex-marido da influencer

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.