Najila Trindade presta depoimento e manda indireta para Neymar: “Driblando e caindo”

Modelo presta depoimento sobre vazamento de fotos e conversas em rede social

Neymar e Najila (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (11), a modelo Najila Trindade prestou depoimento sobre a acusação que fez contra Neymar por ter vazado suas fotos íntimas na Internet. O depoimento da modelo ocorreu na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, e durou cerca de 40 minutos. Após o depoimento, Najila chegou a conversar com os repórteres que estavam de plantão e ironizou a defesa do jogador Neymar.

“Ele tá trabalhando igual no futebol: driblando e caindo”

A reação irônica de Najila Trindade em relação a Neymar veio logo após a Polícia Civil de São Paulo indiciar a modelo por denuncia caluniosa, extorsão e fraude processual. A fraude processual teria ocorrido quando Najila Trindade afirmou que um tablet teria sido furtado no suposto arrombamento do seu apartamento. Além da modelo, o ex-marido Estivens Alves também foi processado. Mas, no caso do ex de Najila, ele teria sustentado a versão da modelo sobre o arrombamento do apartamento e divulgado fotos íntimas da modelo em benefício da sua imagem pessoal.

Durante o depoimento sobre a acusação do vazamento das sua fotos íntimas na internet, Najila Trindade precisou responder quatro perguntas fundamentais. A modelo precisou esclarecer se era realmente ela nas fotos que Neymar divulgou no Instagram. Se ela teria concedido autorização para que as conversas e imagens com o atleta fosse divulgadas. Se era ela a pessoa que conversava com Neymar por meio do aplicativo de mensagens. E por último, como Najila teria ficado sabendo que as mensagens com o atleta vazou.

Neymar, por sua vez, afirmou em depoimento que não foi ele que postou o vídeo no seu perfil oficial do Instagram. O atleta afirmou que o vídeo foi divulgado por um integrante da sua equipe e um técnico em informática.

Vale lembrar que Neymar conseguiu se livrar temporariamente da acusação de estupro feita por Najila Trindade. Isso porque, a Polícia Civil de São Paulo considerou insuficientes as provas apresentadas pela modelo Najila Trindade e as apresentadas não se sustentaram. Apesar de ter sido arquivada a denúncia, Neymar ainda pode voltar a ser alvo da justiça caso a modelo apresente provas concretas do suposto estupro no hotel em Paris.

Fonte: O Globo

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito