Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça no Big Brother Brasil 22

Gravadora diz que cantora só lançará música com autorização da família de Marília Mendonça

Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça no Big Brother Brasil 22
(Foto: Reprodução/Instagram)

“O mundo gira, o mundo é uma bola”, já dizia a música da Banda Aviões do Forró. Há dois meses, Naiara Azevedo estava chorando no velório de Marília Mendonça e agora está confinada no reality da Globo: BBB22. Esse confinamento é pra lá de polêmico já que o irmão de Marília Mendonça acusa a cantora de querer fama em cima da imagem dela.

Mesmo assim, por não saber da confusão, Naiara Azevedo cantou a música, ’50 por cento’, no Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (18), Naiara Azevedo soltou a voz enquanto estava com alguns Brothers, como Vinicius.

“Eu gravei uma música com a Marilia e não tive o prazer de lançar ainda, já faz dois anos. Vai lançar agora em fevereiro.”

Pois bem, Naiara Azevedo disse que lançará a música em fevereiro, mas tem um porém: se a família de Marília Mendonça deixar. A Som Livre, detentora dos direitos de Marília Mendonça, que infelizmente morreu em novembro de 2021, afirmou em nota que enviou um comunicado para a família dela, mas até o momento não obteve resposta.

Por outro lado, temos as críticas pesadas do irmão de Marília Mendonça. João Gustavo fez um desabafo em posts no Twitter depois de descobrir que a cantora Naiara Azevedo poderia lançar a música durante o confinamento. O cantor, da dupla de Dom Vittor, não gostou nada, pois acusa a cantora de querer ganhar o programa com a imagem de sua irmã.

“Eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa.”

Depois de muita confusão, a equipe de Naiara Azevedo parece que voltou atrás. Isso porque, em novo comunicado, a equipe da cantora disse que só lançará a música com a autorização da família de Marília Mendonça.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família e entende toda a delicadeza da situação.”

Semana no BBB22

A semana no Big Brother Brasil 22 promete já que começaram as provas. Nesta terça-feira (18), Tadeu Schmidt anunciou a primeira prova de resistência do programa. E pode acreditar, até o fechamento dessa matéria, ainda tem duplas na disputa.

A dupla vencedora estará imune na primeira semana do programa. Mas não para por aí, pois a dupla levará R$ 10 mil em produtos na Americanas. Mas os participantes, por enquanto, são do grupo ‘Pipoca’. Isso porque, o grupo ‘Camarote’ terá uma prova especial, na próxima quinta-feira. Portanto, uma dupla do ‘Camarote’ também ficará imune ao primeira paredão.

Na sexta-feira (21), terá mais uma prova, só que uma superprova. Dessa vez, os dois grupos do programa participarão para que o público possa conhecer o primeiro líder. A novidade é que o anjo estará autoimune.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.