Na Espanha, Juliette Freire é barrada em igreja por causa de roupa: “Fiquei com vergonha”

Cantora entende a situação, pois estava com roupa inapropriada para o local

Na Espanha, Juliette Freire é barrada em igreja por causa de roupa: "Fiquei com vergonha"
(Foto: Reprodução)

A cantora Juliette Freire passou por um perrengue na Espanha por causa da sua roupa. Em suas redes sociais, no último sábado (23), Juliette Freire contou que um funcionário de uma igreja a barrou por causa de sua roupa. A campeã do BBB21 visitou a Igreja Sagrada Família em Barcelona, na Espanha, mas demorou pouco.

“A gente saiu de casa e não tinha certeza se ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa transparente porque aqui tá muito quente. A gente fez várias outras coisas, comprou ingresso da igreja, e eu nem me toquei da minha roupa.”

Um funcionário percebeu que Juliette estava com a roupa um pouco transparente, por isso a alertou. Juliette entendeu a situação, pois reconhece que a roupa estava mesmo inapropriada para a ocasião já que igreja é um local de expressar a fé.

“Cheguei aqui e o rapaz falou, todo sem graça: ‘Sua roupa está um pouco transparente’. Meu Deus, eu fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja. Tudo bem, enfim.”

O look de Juliette era um vestido estampado, porém curto. A cantora paraibana revelou o seu look para os fãs enquanto curtia um passeio na cidade espanhola.

“Ela faz o book dela.”

Cobranças de namoro

Desde que se tornou famosa ao participar do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire é cobrada para engatar um relacionamento. Só que essas cobranças incomodam a cantora paraibana, pois ela entende como uma imposição.

Em conversa com Fábio Porchat no “Papo de Segunda”, do GNT, Juliette disse que há uma tendência de diminuir a mulher no sentido de ‘precisar’ de um homem.

“A nossa sociedade tem uma tendência de diminuir a mulher no sentido de que ela precisa de um homem. Eu abomino muito isso, eu quero ser reconhecida pelos meus esforços, pela minha carreira, pela minha inteligência. (…)”

Juliette também descarta qualquer possibilidade de namorar com alguém interesseira. Isso porque, ela não daria vitrine para tais pessoas.

“Os interesseiros já se afastaram [de mim], os interesseiros por mídia. Eles entenderam que aqui não vão ter vitrine.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.