Murilo Huff pede para fãs parar com posts de velório de Marília Mendonça: “Pior dia da minha vida”

Cantor quer somente lembrar dos momentos bons com a cantora

Murilo Huff pede para fãs parar com posts de velório de Marília Mendonça: "Pior dia da minha vida"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O velório de Marília Mendonça, uma das maiores cantoras do Brasil, foi o acontecimento mais triste dos últimos anos. A cantora morreu em novembro do ano passado por causa de um grave acidente de avião em Minas Gerais, portanto, é algo triste para todos.

O fato é mais triste ainda para as pessoas que conviviam diariamente com Marília Mendonça, como o seu ex-namorado, o cantor Murilo Huff. Por isso, Murilo Huff não quer mais lembrar do acontecimento triste, e sim dos bons momentos.

Em publicação no Twitter, na quinta-feira (28), Murilo Huff pediu para que os fã-clubes não postassem mais cenas dele no velório de Marília.

“Turma, sei que vocês não fazem por mal, mas gostaria de pedir aos FC’s que parassem de postar vídeos meus do dia do velório da Marília.”

Murilo Huff pede para que só os momentos bons serem postados na web, pois não gosta de lembrar do triste acontecimento com Marília Mendonça.

“Foi o pior dia da minha vida, e todas as vezes que vejo, eu lembro dele e não é legal. Fiquem à vontade para postar vídeos de bons momentos nossos.”

Novo affair do cantor

Vida que segue para Murilo Huff, mesmo sabendo que a sua eterna ex-namorada, Marília Mendonça, não voltará mais. Em conversa com Ruth, mãe de Marília Mendonça, no canal dela no YouTube, Murilo Huff disse que está conhecendo melhor uma moça chamada, Nicole Melo. Isso não é uma novidade para dona Ruth, pois ela já conheceu a nova affair do ex-genro.

“Não vai suprir a falta da Marília, mas pode amenizar.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.