Murilo Huff fala sobre criação do filho após falecimento de Marília Mendonça: “Nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele”

Cantor afirma ainda que tem um bom relacionamento com a mãe de Marília Mendonça

Murilo Huff fala sobre criação do filho após falecimento de Marília Mendonça: "Nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele"
(Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 5 de novembro de 2021, o mundo da música perdeu uma das suas maiores vozes: a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos. A cantora sertaneja morreu em decorrência de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, onde faria um show à noite.

Marília Mendonça deixou para trás uma carreira no auge, mas o mais triste é o fato dela não poder mais acompanhar o crescimento do filho. A cantora faleceu poucas semanas antes do filho, Leo, com Murilo Huff, completar os seus dois anos. Atualmente, a criança é cuidada por sua avó materna, Ruth Dias, e o seu pai, Murilo Huff.

Em entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Murilo Huff falou sobre o triste fato de Leo ter perdido a mãe ainda criança. Para ele, a sua missão é de sempre fazer com que o filho se lembre da mãe para que ele nunca esqueça de quem ela era.

“Criar ele da melhor forma, da o melhor para ele. Nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele. A gente vai fazer sempre questão de falar pra ele a importância da mãe dele. Não só nas nossas vidas, mas a importância da mãe dele pro mundo, pro Brasil, pra música.”

Nesse momento da entrevista, Murilo Huff falava sobre a relação com a mãe de Marília Mendonça. Portanto, o cantor deixou claro que ele e dona Ruth tem uma boa relação e, por isso, estão com o mesmo objetivo de cuidar de Leo.

Discursos que magoam

O cantor Murilo Huff ainda não está acostumado com os discursos desagradáveis que recebe em suas redes sociais. Na entrevista para a coluna Leo Dias, do Metrópoles, Murilo Huff disse que ler vários comentários positivos, mas um negativo, pode magoá-lo. Por conta disso, ele quer chegar em um nível de paz mental insano para não ficar mais magoado.

“É muito difícil de você chegar nesse nível, porque magoa. Você pode ler mil comentários bons, mas você leu dois ruins, dependendo do teor que for, magoa demais. O que me machuca é quando uma pessoa comenta uma mentira.”

  • Murilo Huff fala sobre criação do filho após falecimento de Marília Mendonça: "Nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele"
  • Murilo Huff fala sobre criação do filho após falecimento de Marília Mendonça: "Nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele"
  • Murilo Huff fala sobre criação do filho após falecimento de Marília Mendonça: "Nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.