Murilo Huff diz que sentiu presença de Marília Mendonça em show

Em show em Santa Catarina, Murilo Huff cantou música de Marília Mendonça com os olhos fechados

Murilo Huff diz que sentiu presença de Marília Mendonça em show
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Murilo Huff tinha uma ligação intensa com a cantora Marília Mendonça. Em novembro de 2021, Marília Mendonça morreu por causa de um acidente aéreo em Minas Gerais. Nessa época, Murilo Huff tinha terminado o seu namoro com a cantora, mas os dois eram conectados, pois são pais de um menino.

Essa conexão entre os cantores se entende até depois da morte. É o que relata o cantor Murilo Huff depois de um show em Tubarão, Santa Catarina. No dia 10 de abril, Murilo Huff sentiu a presença de Marília Mendonça no palco. Em conversa com à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Murilo Huff disse que sentiu a presença da cantora no momento que cantava a música, ‘De Quem é a Culpa’, de olhos fechados.

“Senti a presença de Marília.”

Em publicações no Twitter, Murilo Huff também relatou a energia sobrenatural da cantora no show.

“De quem é a culpa’ no show… Pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado.”

Murilo Huff está feliz por sua fase profissional, mas triste por não poder comemorar a mesma com as pessoas que se foram.

“A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marília, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas.”

Negou romance

Em meio a dor por ter perdido uma pessoa especial em sua vida, a mãe do seu filho, Murilo Huff tem que desmentir boatos. Os rumores eram de que o cantor estaria vivendo um romance com a ex-BBB Emily Araújo. O rumor veio à tona por causa de uma publicação do perfil ‘Galo Intruso’, no Instagram.

Em nota à Quem, a assessoria de imprensa de Murilo Huff negou os rumores de que ele estaria de romance com a ex-BBB17. A assessoria até confessa que os dois já se encontraram uma vez, mas em Boston, nos Estados Unidos, em um show do cantor.

Não reconhecemos a página Galo Intruso como veículo sério. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade os dois têm.”

  • Murilo Huff diz que sentiu presença de Marília Mendonça em show
  • Murilo Huff diz que sentiu presença de Marília Mendonça em show
  • Murilo Huff diz que sentiu presença de Marília Mendonça em show

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.