Murilo Huff abre mão de bens na divisão do patrimônio de Marília Mendonça, diz colunista

Ex-namorado e pai do filho da cantora deixará bens a que teria direito para a mãe dela

Murilo Huff abre mão de bens na divisão do patrimônio de Marília Mendonça, diz colunista
Marília Mendonça, Murilo Huff e Ruth Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Murilo Huff não quer a sua parte no patrimônio da cantora Marília Mendonça. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Murilo Huff abriu mão da tutela dos bens a que teria direito. O cantor é pai do filho de Marília Mendonça, morta em acidente aéreo em novembro do ano passado.

Murilo Huff estaria disposto a passar todos os bens a que teria direito para Ruth Moreira, mãe da cantora. As estimativas são de que o patrimônio de Marília Mendonça estaria avaliado em R$ 500 milhões, mas essa não é a realidade, segundo as fontes do colunista.

Marília Mendonça engatou o relacionamento com Murilo Huff em maio de 2019, só que o término definitivo aconteceu em setembro de 2021. Só que nesse meio termo teve outra separação em julho de 2020 e a reconciliação em novembro daquele ano.

Justiça começa a analisar herança

De acordo com as informações do colunista Anselmo Góis, do jornal O Globo, o processo da herança de Marília Mendonça tramita desde o fim do mês passado na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia, no Tribunal de Justiça de Goiás.

A expectativa é de que o tramite termine em um ano, pois esse é o prazo máximo na justiça brasileira no caso de análise do espólio.

Não resta dúvidas para a justiça de que o filho da cantora, Léo, de 2 anos, é o herdeiro direto. Mas o filho de Marília Mendonça só poderá administrar a sua herança na maioridade, aos 18 anos. Enquanto isso, a guarda compartilhada dele está com a avó materna, mãe da cantora, e o pai.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.