Mulher traída hackea Twitter de Ivy Moraes e expõe suposta traição

Ex-BBB teria ficado com então noivo de Júlia

Mulher traída hackea Twitter de Ivy Moraes e expõe suposta traição
(Foto: Reprodução/Instagram)

A vida de Ivy Moraes, do BBB20, virou de ponta cabeça por causa de uma suposta traição. Só que nesse caso ela não seria a vítima, e sim a vilã. Ivy Moraes teve o seu perfil no Twitter Hackeado por uma mulher de nome, Júlia. A mulher seria a ex-noiva de um homem com quem a ex-BBB teria traído o seu então marido, Rogério Fernandes, pai do seu filho, Luiz Miguel, de 6 anos.

Mais do que isso, a mulher expôs para o público de Ivy uma série de áudios e mensagens da suposta traição. Neste sábado (9), Júlia disse no Twitter de Ivy que teve a vida destruída por causa da traição.

“Estou aqui, no seu próprio Twitter pra contar a todos os seus seguidores a minha história. Sim… aquela que você destruiu.”

Um dos áudios já era de conhecimento público, pois à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, trouxe à tona. Nele, Ivy conversou com uma amiga, mas como se estivesse conversando com o suposto amante.

“Agora, se ele vier me procurar, eu acho que vou ter que transar com ele ao menos uma vez (…) Só que, assim, minha vontade de estar com você é muito grande, só que eu abomino esse tipo de situação, mas eu precisava ter esse dia com você, nem que seja pra gente encerrar o ciclo hoje e a gente transar, entendeu? (…) Tipo como você consegue estar com ela e comigo?”

Nas mensagens, Júlia expõe para todos a dor de uma mulher traída já que tinha esperança de salvar o seu relacionamento. Por isso mesmo, a ex-noiva do suposto ex-amante de Ivy acha que a ex-BBB é “fria, calculista, racista, debochada, obcecada por destruir as pessoas.”

“Que nojo de vocês dois. Ah e detalhe, tem dois trouxas aqui, né? Eu e o seu marido, trouxa. Que nesse áudio você diz claramente que “precisa esconder o Rogério, que ele não pode sonhar que você voltou para o Rogério, que você precisa mostrar o tempo todo que vocês estão tentando, mas nada sério”. Oi?? Como você é nojenta.”

Acusada de furto

Como afirmamos, a vida de Ivy Moraes virou de ponta cabeça. Ela vive um novo relacionamento com Nandinho Borges, mas os problemas com o ex-marido continuam. Isso porque, Rogério Fernandes, ex-jogador de vôlei, acusa a ex-esposa de furto. De acordo com à coluna Leo Dias, Rogério Fernandes registrou um boletim de ocorrência contra a ex-esposa por furto. Ele acusa a ex-esposa de transferir a quantia de R$ 205.731,21 para a sua conta pessoal. O caso teria ocorrido no dia 5 de dezembro de 2020, poucos dias depois do término fim do relacionamento.

Rogério Fernandes também acusa a ex-esposa de traição. A traição no casamento teria ocorrido entre os anos de 2018 e 2019. O término do casamento aconteceu em 2020, justamente por causa de uma suposta traição, só que de Rogério Fernandes.

  • Mulher traída hackea Twitter de Ivy Moraes e expõe suposta traição
  • Mulher traída hackea Twitter de Ivy Moraes e expõe suposta traição
  • Mulher traída hackea Twitter de Ivy Moraes e expõe suposta traição

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.