Mulher trai o marido com morador de rua e diz à polícia que ‘enxergou Deus’ no homem

Eduardo flagrou esposa com morador de rua no carro

Mulher trai o marido com morador de rua e diz à polícia que 'enxergou Deus' no homem
(Foto: Reprodução)

Um caso pra lá de inusitado aconteceu em Planaltina, Distrito Federal. De acordo com as informações do site Metrópoles, um personal trainer espancou um morador de rua depois de flagrá-lo com a sua mulher. Eduardo Alves, de 31 anos, flagrou a esposa tendo relações sexuais no carro com o morador de rua no bairro de Jardim Roriz, em Planaltina.

Para a Polícia Civil do Distrito Federal, Eduardo contou que a sogra e a esposa saíram dizendo que iriam ajudar um morador em situação de rua. Mas como já tinham se passado algumas horas, ele resolveu procurar a esposa.

No momento que passava perto da escola Centro de Ensino Fundamental Paroquial, Eduardo viu o carro da esposa estacionado. Ao se aproximar, Eduardo flagrou o ato, mas pensou que a esposa estivesse sendo estuprada. Possivelmente, por isso, Eduardo espancou o homem em situação de rua. No entanto, a mulher relatou à polícia que quis ter a relação, ou seja, consensual.

Depois do acontecido, o homem ficou com o rosto machucado e os dois olhos roxos. Por isso mesmo, precisou ser encaminhada para um hospital da região, mas passa bem. Segundo os agentes, Eduardo responderá por lesão corporal já que agrediu o morador de rua.

Mulher ‘enxergou Deus’

Há uma semana, os moradores do bairro de Jardim Roriz, em Planaltina, não falam em outra coisa, se não o caso com o morador de rua. O caso ocorreu no dia 9 de março, por volta das 22h, mas repercutiu nas redes sociais depois de alguns dias.

Na ocasião, Eduardo e a mulher foram levados para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) para que pudessem explicar o caso, mas nenhum dos envolvidos foram presos em flagrante, seja por agressão ou por abuso.

Nos últimos dias vazou um trecho do depoimento dado por Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, em que ela afirma algo incomum à polícia. O jornal O Globo obteve trechos do depoimento, mas um deles parece ser algo fora do comum, pois a mulher afirma que ‘enxergou Deus no morador de rua’.

“Às vezes eu enxergava ele como Deus e as vezes eu enxergava ele como o Eduardo (marido)”.

  • Mulher trai o marido com morador de rua e diz à polícia que 'enxergou Deus' no homem
  • Mulher trai o marido com morador de rua e diz à polícia que 'enxergou Deus' no homem
  • Mulher trai o marido com morador de rua e diz à polícia que 'enxergou Deus' no homem

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.