Mulher expulsa do show de Gusttavo Lima diz que se sentiu constrangida

Virginia Bandeira afirma que saiu do show de cabeça erguida, mas se sentiu constrangida

(Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher expulsa do show de Gusttavo Lima, em Fortaleza, disse que ficou constrangida com a atitude do cantor. Em novo desabafo nas redes sociais, nesta quarta-feira (4), Virginia Bandeira pede desculpas por ter jogado água no cantor, mas afirma que ficou constrangida.

“Eu não me lembro. Porque eu acho que a indignação foi tão grande que eu tava com a cabeça quente, com os nervos a flor da pele. Mas se aconteceu, aconteceu uma única vez. Sei que me excedi, eu peço novamente desculpas a ele, a equipe dele, a todos que estavam lá assistindo.”

Virginia Bandeira relata que o seu constrangimento é porque o cantor deu muita ênfase a sua expulsão. Com isso, Virginia Bandeira acabou ficando conhecida nacionalmente e até recebendo ataques de haters na internet.

“Eu sai tranquilamente. Sai de cabeça erguida. Não tive problema nenhum em relação a isso. Apesar dele ter feito de tudo para me constranger, porque ele cresceu muito no assunto lá dentro.”

Segundo a arquiteta, Gusttavo Lima a expulsou não por ter jogado água nele, mas sim por questões políticas. Isso porque, o cantor teria colocado o hino nacional e dado conotação política ao evento de virada de ano. Nesse momento, Virginia Bandeira teria feito o L, em referência a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atual presidente do Brasil.

“Ele também se excedeu. Eu tenho convicção de que a atitude dele não foi pela água, foi pela questão política. Por eu ter me manifestado, por eu tá fazendo o L. Não me orgulho disso, mas eu acho que não precisava ter chegado a esse ponto.”

Já Gusttavo Lima tem outra versão, pois segundo o cantor Virginia Bandeira faltou com respeito a sua pessoa. Por isso, Gusttavo Lima teria expulsado a arquiteta do show e ainda feito um breve discurso.

“Respeito é o mínimo, viu coleguinha? Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem.”

Sanfoneiro se manifesta

Gustavo Beltrão, sanfoneiro de Gusttavo Lima, se manifestou sobre a polêmica no show da virada, em Fortaleza. Em comentário em uma rede social, Gustavo Beltrão afirma que a história verdadeira é que a mulher jogou uma garrafa de água em Gusttavo Lima por três vezes. Só que na terceira tentativa, Gusttavo Lima ficou irritado e a expulsou do show.

“Tem um detalhe nessa história. A mulher jogou duas vezes, a terceira ela atirou a garrafa e fez o L pra ele. Ficou bom claro o porquê das agressões e falta de caráter dessa moça. Lamentável!”

https://www.instagram.com/p/CnAAqltLu_Y/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito