Mulher estava em tratamento contra ansiedade na época que notou semelhança da filha com Gusttavo Lima
Eloá Soares pede na justiça o reconhecimento da paternidade de sua filha, supostamente, com Gusttavo Lima
Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias é o processo de paternidade de Gusttavo Lima. Uma mulher de nome, Eloá Soares, afirma que o cantor é pai de sua filha, Emanoela, de 16 anos. Mas o que poucos estão dando ênfase é o fato da mulher afirmar ao site GCN que resolveu adiar o processo de paternidade por causa de uma crise de ansiedade.
“A primeira tentativa que eu tive, o advogado disse que ele não me conhecia. Depois falaram que ele nunca esteve em Franca e me pediram para enviar fotos, para que ele pudesse se lembrar de mim. Nisso, eu entrei direto com um processo de investigação.”
Eloá Soares estava passando por uma crise de ansiedade na época em que reparou uma grande semelhança da filha com Gusttavo Lima. Depois do tratamento, Eloá procurou o reconhecimento da filha como primogênita de Gusttavo Lima. Como não conseguiu de forma espontânea já que procurou a equipe do cantor, ela revolveu abrir processo no fórum de Santos, São Paulo.
A semelhança da filha com Gusttavo Lima ficou evidente para Eloá depois de um emagrecimento. Eloá, de 36 anos, conta ao site que ficou com Gusttavo Lima depois de um encontro em uma aula de música em França, São Paulo. Na época, ela tinha de 18 para 19 anos e o cantor os seus 15.
Negou ser pai de adolescente
Gusttavo Lima precisou tirar um tempinho no show em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para que pudesse falar sobre a polêmica da semana. No último sábado (19), Gusttavo Lima negou ser pai da adolescente de 16 anos.
“Agora com 32 anos de idade, ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, mas na época eu só tinha 15 anos. Nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, eu vou te contar um negócio pra vocês: eu ainda desisto disso.”