Mulher diz que Gusttavo Lima é pai de sua filha e processa cantor

Assessoria de Gusttavo Lima nega que o cantor seja pai da adolescente de 16 anos

Mulher diz que Gusttavo Lima é pai de sua filha e processa cantor
Eloá, Emanoela e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Mais uma história um tanto quanto esquisita envolvendo o cantor Gusttavo Lima. De acordo com as informações do site GCN, uma mulher afirma que o cantor é o pai de sua filha de 16 anos. A francana Eloá Soares, de 36 anos, entrou na justiça para que o cantor reconheça a paternidade de Emanoela.

O primeiro encontro com o cantor teria acontecido em 2004, quando ela tinha 18 para 19 anos de idade. A francana resolveu entrar na justiça contra o cantor, pois notou uma semelhança entre a filha e o suposto ex.

Eloá conta que conheceu o cantor Gusttavo Lima em uma escola de música. Na época, ele teria ido para a escola para participar de uma apresentação. Também segundo a francana, Gusttavo Lima era mais novo, pois tinha 15 anos, quando a conheceu.

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia (carro) e dizia que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida.”

Eloá mora com a filha em Santos (SP), mas é natural de Franca. Deve ser por isso que ela decidiu entrar com o processo contra o cantor no Fórum de Santos. A Anoreg (Associação dos Notários e Registradores do Brasil) diz que no caso de reconhecimento de paternidade, o suposto pai tem 45 dias para reconhecer espontaneamente. Depois desse prazo, o mesmo poderá ser chamado para contestar e fazer o exame de DNA.

Para o site, a francana justifica porque entrou com o processo na justiça contra o cantor Gusttavo Lima.

“A primeira tentativa que eu tive, o advogado disse que ele não me conhecia. Depois falaram que ele nunca esteve em Franca e me pediram para enviar fotos, para que ele pudesse se lembrar de mim. Nisso, eu entrei direto com um processo de investigação.”

Assessoria nega

A assessoria do cantor Gusttavo Lima negou as informações da francana. Por meio de nota enviada ao site GCN, a assessoria afirma que o cantor não conhecia a cidade do interior paulista, pois morava em uma pequena comunidade rural.

“No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede.”

Polêmica com ‘Bloqueado’

O cantor Gusttavo Lima lançou mais um sucesso nas plataformas digitais: a música, ‘Bloqueado’. Só que a canção virou um problema, pois nela, o cantor cita um número. Mesmo que não tenha citado o DDD, Gusttavo Lima foi processado por pessoas de três estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Mas no fim, Gusttavo Lima saiu fortalecido da situação. Isso porque, uma mulher que o processou teve o seu pedido negado. De acordo com o portal G1, a juíza Tamara Hochgreb Matos, do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu em liminar que o cantor não vai precisar tirar a música do ar.

  • Mulher diz que Gusttavo Lima é pai de sua filha e processa cantor
  • Mulher diz que Gusttavo Lima é pai de sua filha e processa cantor
  • Mulher diz que Gusttavo Lima é pai de sua filha e processa cantor

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.