Mulher de Pedro Scooby, do ‘BBB22’, nega que surfista fume maconha: “Ele é assim mesmo”
Surfista se desliga do mundo quando conversa com uma pessoa; Cintia Dicker está acostumada com comportamento
Quem vem acompanhando o Big Brother Brasil 22 já deve ter percebido que o surfista Pedro Scooby se desliga do mundo por alguns instantes. Só que isso acontece exatamente quando ele está conversando com uma pessoa.
Curiosos como são, os internautas questionaram a atual mulher de Pedro Scooby, Cintia Dicker. Em seus stories no Instagram, Cintia Dicker disse que alguns perguntaram se o surfista fuma maconha. Ela nega, mas também explica que o surfista é desse jeito mesmo: desligado.
“Vieram muitas perguntas iguais a essa daí. O Pedro já falou dentro da casa, eu já falei outras vezes… O Pedro não fuma maconha. Ele é assim mesmo, do jeito que ele é. E ele não fuma, podem confiar.”
Cintia Dicker faz questão de relatar que já está acostumada com os desligamentos do surfista, mas no começo do namoro achava estranho.
“No começo do nosso namoro, eu não o conhecia direito. Aí eu estava falando com o Pedro e, do nada, ele ia para outro lugar! Eu perguntava: “Você não está escutando nada do que eu estou falando?”, e ele respondia: “Pode falar, amor”. Mas aí eu, que era muito ansiosa, já ficava pau da vida porque tinha que falar tudo de novo.”
Pedro Scooby enfrenta Paulo André e Lucas no Paredão da próxima terça-feira (29). O surfista teve a chance de se livrar do paredão na noite do último domingo (27), só que Eliezer foi mais eficiente.
Filhos com saudade
Pedro Scooby parece que estar se divertindo muito no ‘BBB22’, mas os seus filhos nem tanto. Em uma rede social, Luana Piovani, ex-esposa do surfista, relatou que a filha, Liz, de 6 anos, chora há oito dias com saudades do pai. Para piorar a situação da mãe, o filho, Dom, de 10 anos, fraturou o ombro.
“Ainda tem isso. Ela tá numa crise, tem oito dias que chora toda noite por causa de saudade do pai.”