Morre o filho de Cristiano Ronaldo com Georgina Rodríguez: “Estamos devastados”

Menino morreu durante o parto, mas menina sobreviveu; Georgina estava grávida de um casal de gêmeos

Morre o filho de Cristiano Ronaldo com Georgina Rodríguez: "Estamos devastados"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A família do jogador de futebol Cristiano Ronaldo está de luto. Um dos gêmeos do jogador com a esposa, Georgina Rodríguez, morreu durante o parto. A gravidez de Georgina veio à tona no ano passado, mas um dos bebês não resistiu.

Em comunicado nas redes sociais, nesta segunda-feira (18), Cristiano Ronaldo disse que somente o nascimento da menina diminuirá a dor da perda.

“Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil.”

Cristiano Ronaldo já é pai de quatro filhos com Georgina, que são: Cristiano Ronaldo Jr, Alana Martina dos Santos Aveiro, Eva Maria Dos Santos, Mateo Ronaldo.

A irmã de Cristiano Ronaldo, a cantora Katia Aveiro, se pronunciou sobre a triste perda para a família. Em publicação nas redes sociais, ela pediu para que Deus fortaleça todos da família nesse momento doloroso.

“Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado, que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho de vocês.”

Desabafo de apresentador

O apresentador Neto está revoltado com o jogador Cristiano Ronaldo. Neto é um ídolo eterno do Corinthians, pois conquistou vários títulos no time de futebol. Mas atualmente, a sua profissão é de apresentador. Por isso mesmo, ele opina sobre os acontecimentos no mundo futebolístico em seu programa na Band.

No dia 9 de abril, Cristiano Ronaldo teve a atitude lamentável de dar um tapa no celular de um torcedor. O jogador derrubou o aparelho do garoto depois da derrota do Manchester United para o Everton. Em seu programa na Band, Neto disse que perdeu a admiração por Cristiano Ronaldo, mas como ser humano.

“Você é um m… Desculpem a palavra. Você não é gente. O que você fez com o menino? O menino é autista – e se não fosse não teria problema. Quando você dá um tapa forte em uma criança, como você deu, você é um banana, um vagabundo.”

Depois, Neto disse que a criança não quer mais voltar ao estádio de futebol.

“Não quer mais voltar no estádio e agora você quer chamar o menino para ver o jogo? Para quê?”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.