Morre Líber Gadêlha, pai da cantora Luiza Possi, por complicações da Covid-19
Líber estava internado há dois meses após complicações da doença
O produtor musical Líber Gadêlha, pai da cantora Luiza Possi, não resistiu as complicações da Covid-19 e veio à óbito no dia 30 de janeiro. Líber estava internado há dois meses, ou seja, lutando contra a doença, mas no sábado, acabou falecendo. Ele faleceu aos 64 anos e deixou além da cantora os filhos, Marcela e Bernardo.
Em comunicado no Instagram, Luiza Possi lamentou a morte do pai e explicou porque escolheu a foto postada. Além disso, ela agradeceu em nome dos demais familiares as orações dos fãs.
“É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou. Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim”
A cantora também foi consolada por diversas celebridades, entre elas, o ator Ary Fontoura.
“Meus sentimentos minha querida! Sinta todo o meu carinho”
Quem também acolheu a cantora Luiza Possi nesse momento de dor foi a apresentadora Fátima Bernardes.
“Luiza, querida, sinta-se muito abraçada nessa momento”
Morre personal de Gusttavo Lima
Quem também perdeu a vida por complicações da Covid-19 foi o personal do cantor Gusttavo Lima. Marcos Leandro da Silva, mais conhecido por Marcão, morreu após sofrer três paradas cardíacas enquanto internado. Ele contraiu a Covid, achada que estava bem, mas teve uma recaída fatal.