Morre aos 58 anos Alicinha Cavalcanti, uma das maiores promoter do Brasil

Promoter morreu por causa de doença rara

Alicinha Cavalcanti (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (2/8), morreu aos 58 anos de idade, a promoter Alicinha Cavalcanti, uma das maiores do Brasil, se não a principal. De acordo com a revista Marie Claire, Alicinha estava desde 2017 sem trabalhar por causa da Afasia Progressiva Primária (APP), doença rara que portava. Por causa da doença, ela não reconhecia mais os amigos, assim como perdeu a sua linguagem. Os amigos de Alicinha até criaram uma campanha de arrecadação de fundos, neste ano, com o objetivo de ajudá-la no tratamento.

Alicinha Cavalcanti começou a carreira em 1983 depois de entrar no Gallery, cujo proprietário é José Victor Oliva. No Camarote Brahma, a promover ficou a frente por 20 anos, mas antes disso já organizava eventos e listas VIPS no eixo Rio-São Paulo.

Famosos lamentam morte de Alicinha

Queridíssima no mundo das celebridades, a morte de Alcinha Cavalcanti foi lamentada por muitos. A apresentadora Adriane Galisteu lamentou a morte da promoter em post no Instagram, onde também ressaltou a força do seu marido, Rodrigo Biondi.

“Que Deus conforte nossos corações! Rodrigo querido que companheiro incansável você foi, meus mais profundos sentimentos.”

A apresentadora Márcia Goldschmidt ressaltou que tem certeza de que a promoter brilhará no céu, assim como brilhou na terra.

“Tenho certeza que ela foi brilhar no céu. Uma das pessoas mais queridas que tive o prazer de conhecer no meio artístico. Lutou até o último minuto contra uma doença rara que nós tirou do seu convívio de alegria energia positiva e sorriso constante.”

Mas as homenagens não se restringem somente a esses nomes, pois outros também a homenagearam, tais como: Marília Gabriela e Astrid Fontenelle.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito