Morador de Maringá diz que é dono do número de celular citado em música de Gusttavo Lima

Eduardo Gomes estaria recebendo ligações por causa do número igual da música, “Bloqueado”, de Gusttavo Lima

Morador de Maringá diz que é dono do número de celular citado em música de Gusttavo Lima
(Foto: Reprodução/Instagram)

A música “Bloqueado”, de Gusttavo Lima, vem dando o que falar desde o lançamento em novembro de 2021. Na letra da canção, Gusttavo Lima cita um número de celular, só que sem o DDD específico de um estado. Mesmo assim, pessoas estariam sofrendo com trotes, pois são donas do mesmo número de celular.

É o caso do ajudante de eletricista Eduardo Gomes, morador de Maringá, no Paraná. Em entrevista para o site GMConline, Eduardo Gomes disse que recebe ligações de pessoas que não conhece, pois elas ligam por causa do número igual da música.

“Comecei a receber bastante ligações e não sabia o porque ainda. Eu falava alô e as pessoas desligavam, até que um dia eu pedi para um rapaz esperar um pouco e ele me falou o porque e daí eu fiquei contente e foi quando eu comecei a fazer a brincadeira de ser o embaixador e as pessoas passaram a rirem e se divertirem.”

Eduardo Gomes, de 37 anos, se diverte com a fama fake já que ele não é o cantor Gusttavo Lima.

“Quando as pessoas perguntam “É o Gusttavo Lima?”, eu respondo: “Não, é o Gusttavo xing ling, é o falsificado.”

O ajudante de eletricista afirma que as pessoas ligam justamente por causa da música, pois nunca recebeu ligações antes de comprar o novo chip de celular em fevereiro deste ano.

“Alguns códigos eu não conheço. As pessoas me ligam e eu já atendo com a palavra embaixador, então elas já se divertem. Eu já sei que me ligam por isso. Quem não tem meu número geralmente não me liga por outra questão.”

Eduardo afirma também que leva numa boa a fama fake, por isso não se incomoda com os questionamentos das pessoas.

“Já me perguntaram se eu sou casado, se pode ficar falando comigo, se a minha mulher não se importa, e eu falo que não se importa, porque eu tenho bastante respeito pelas pessoas.”

Eduardo poderia fazer como muitos e processar o cantor, pois é incomodado por pessoas desconhecidas. Mas, ele decidiu não se desfazer do número de celular, nem processar o cantor.

“Já pensei em me desfazer do número, mas eu vou jogar o problema, que para para mim não é um problema, mas vou jogar nas costas de uma outra pessoa, de um oportunista. Se eu processasse ele, ainda que eu ganhasse a causa, seria como se eu tivesse roubando.”

Música mais tocada nas rádios

“Bloqueado”, de Gusttavo Lima, atingiu números expressivos nas plataformas digitais, pois no YouTube a música ultrapassa 190 milhões de visualizações. A música também conquistou o Brasil através das rádios do país já que é a mais tocada. De acordo com a pesquisa da Crowley, “Bloqueado”, de Gusttavo Lima, é a música mais tocada nas rádios de todo o Brasil no período de 1 de janeiro de 2022 a 30 de junho de 2022, portanto primeiro semestre do ano.

  • Morador de Maringá diz que é dono do número de celular citado em música de Gusttavo Lima
  • Morador de Maringá diz que é dono do número de celular citado em música de Gusttavo Lima
  • Morador de Maringá diz que é dono do número de celular citado em música de Gusttavo Lima

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.