Mirella nega romance com Caio Castro após separação de Dynho Alves

Cantora teria passado Réveillon com ator após término de casamento com bailarino

Mirella nega romance com Caio Castro após separação de Dynho Alves
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Mirella está decidida a curtir a sua vida de solteira. Tanto é verdade que a cantora já foi vista várias vezes nas baladas da vida. No Réveillon, Mirella causou um certo reboliço nas redes sociais depois de ser vista com Caio Castro. Os rumores eram de que a cantora teria feito a fila andar com o ator, já que terminou o seu casamento com Dynho Alves.

Mas parece que tudo não passou de especulação na web. Em conversa com o TV Fama, Mirella negou os rumores de que estaria vivendo um romance com o ator, ex-namorado de Grazi Massafera.

“Não, nada a ver. Estava todo mundo junto, no mesmo andar, mas não rolou nada não, só amizade mesmo. Ele é um gato, mas não rolou nada.”

Mirella ainda descartou uma possível reconciliação com o ex-marido, Dynho Alves. Só que ela também deixou claro que são amigos. Por isso, não seria estranho caso aparecesse com o ex em algum lugar.

“A gente não está se reconciliando. A gente já conversou, temos nossa relação tranquilamente, nada foi afetado de relação como amigos. Somos adultos, temos maturidade, a gente se entende, temos pendências para resolver juntos. Vai ser normal se a galera ver a gente no mesmo evento conversando.”

MC Mirella pediu o divórcio de Dynho Alves por causa do comportamento dele no reality, ‘A Fazenda 13’, da Record TV. Na oportunidade, Dynho Alves teve algo a mais com Sthe Matos, que também se deu mal, pois o então noivo, Victor Igoh, terminou o noivado.

A expectativa dos internautas era de que a cantora daria uma segunda chance para Dynho Alves. Isso porque, Dynho revelou em conversa com à coluna Leo Dias, do Metrópoles, que conversou com a cantora por mensagens.

“Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila.”

Mirella fez a fila andar

Em conversa com Leo Dias na Mansão Rosa Selvagem, Mirella confessou para os fãs que já beijou na boca depois da separação, só que não revelou nomes.

“Não posso dizer que não. (ficou com alguém)”.

  • Mirella nega romance com Caio Castro após separação de Dynho Alves
  • Mirella nega romance com Caio Castro após separação de Dynho Alves
  • Mirella nega romance com Caio Castro após separação de Dynho Alves

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.