Dynho Alves estaria vivendo affair com Sthe Matos em reality, por isso cantora pediu divórcio
MC Mirella não quer mais nada com Dynho Alves, confinado atualmente em um reality. Eles eram casados, mas não podemos mais afirmar isso, pois a cantora deu andamento ao processo de divórcio. Em podcast Podcats, Mirella revelou que também deu início ao processo de retirada das suas tatuagens em homenagens ao então marido.
“Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais Dy e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais.”
Depois, ela disse que ainda está assimilando toda a situação, mas a ficha está caindo aos poucos.
“Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele estar ciente, né? Vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos.”
O casamento de Mirella chegou ao fim por causa do comportamento do dançarino no reality, ‘A Fazenda 13’, da Record TV. No reality rural, Dynho Alves estaria de graça com Sthe Matos, só que isso não agradou a esposa.
Ainda no podcast, Mirella conta que trocava mensagens com Sthe Matos no direct do Instagram. Por isso, ela chorou bastante depois das cenas.
“Não nos conhecíamos pessoalmente. Eu chorei no começo do programa, quando começou a aproximação, as coisas, eu chorei muito. É muito ruim você ver quem você ama, quem você gosta. E eu tinha que chorar quieta, né?”
Mirella faz desabafo
Dá para acreditar que a cantora Mirella está sendo criticada depois do fim do seu casamento? Pois o inesperado é a pura verdade. Em sua conta no Instagram, ela revelou que está recebendo críticas, só que de pessoas que não a conhecem.
“Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo.”
Por ser vítima, Mirella pede para que os verdadeiros amigos contem tudo do relacionamento dela com Dynho.
“É muito engraçado que as pessoas que conviveram do nosso lado sabem muito bem como a gente era, como eu era para ele, mas ninguém fala nada.”