“Meu casamento continua”, diz personal após flagrar esposa com morador de rua no Distrito Federal

Eduardo está certo de que a esposa sofreu surto psicótico

"Meu casamento continua", diz personal após flagrar esposa com morador de rua no Distrito Federal
(Foto: Reprodução)

Um caso inusitado aconteceu no dia 9 de março em Planaltina, Distrito Federal. Naquela noite, um personal trainer agrediu um morador de rua depois de encontrá-lo tendo relações sexuais com a sua esposa no carro dela.

Na 16ª Delegacia de Polícia do DF, Sandra Mara disse que teve uma visão divina, pois teria visto Deus no homem. Não houve prisões em flagrante seja por agressão ou abuso, mas a vida de nenhum deles foi a mesma depois do fato.

Eduardo Alves, o personal, a sua esposa, Sandra Mara, bem como o morador de rua, viraram memes na internet e por dias foram motivos de piadas.

Em entrevista à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Eduardo Alves disse que o seu casamento continua, pois entende que qualquer pessoa pode sofrer um surto. Portanto, ele considera que a esposa teve um surto.

“O surto que ela teve foi muito forte. Por isso ela está tendo essa dificuldade dela continuar.”

Eduardo Alves confirma a história de que a esposa saiu de casa com a sua mãe dizendo que ia fazer uma doação para os moradores de rua. No entanto, o personal desconfiou, pois a mulher estava demorando. Ele seguiu em seu carro até o bairro de Jardim Roriz, onde teria ocorrido o ‘surto’ de sua esposa.

“A Sandra não é de atrasar. Se tem uma coisa que a gente briga lá em casa é em relação a isso, pontualidade.”

O personal conta que a esposa não tinha antecedentes de surtos. Esse teria sido o primeiro surto de Sandra em três anos de relacionamento com Eduardo. Eduardo Alves acredita que não houve traição, por isso está determinado a continuar o relacionamento.

“A ideia em si é retomar a vida normal. Eu conheça a pessoa que eu convivi.”

Relato de Sandra

Sandra deu um relato, no mínimo intrigante, depois de ser flagrada com o morador de rua no carro dela. Para a polícia, a mulher disse que viu Deus no morador de rua, mas às vezes, via o seu próprio marido, Eduardo.

“Às vezes eu enxergava ele como Deus e as vezes eu enxergava ele como o Eduardo (marido)”.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.