Mestre José prevê problemas no coração de Gusttavo Lima: “Tomar cuidado com infarto”

Paranormal baiano pede para que cantor cuide da saúde do coração

Mestre José prevê problemas no coração de Gusttavo Lima: "Tomar cuidado com infarto"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O paranormal Mestre José fez mais previsões assustadoras para os internautas. Em vídeo no Instagram, no dia 16 de abril, Mestre José faz previsões para o cantores Gusttavo Lima, Roberto Carlos e Sérgio Reis. Mas vamos focar aqui, principalmente no cantor Gusttavo Lima, pois não é a primeira vez que o paranormal faz uma previsão com o nome dele.

Segundo o paranormal, Gusttavo Lima precisa tomar cuidado com o coração, pois a qualquer momento pode sofrer um infarto. Mestre José não disse, mas a irmã do cantor morreu por causa de problemas cardíacos. Em 2012, Luciana Lima morreu aos 26 anos de idade enquanto dormia por causa de um provável infarto fulminante.

“O Embaixador precisa dar atenção a sua saúde do coração. Tomar cuidado com infarto.”

Em conversa com à coluna Leo Dias, Gusttavo Lima disse que pensou em desistir da carreira por causa da morte de sua irmã.

“Quando minha irmã morreu eu estava fazendo 30 shows por mês. Eu me questionei: do que adianta isso aqui tudo? Dinheiro, sucesso… Eu perdi uma pessoa que eu amo, mas não consegui ir ao velório dela porque eu tinha show pra fazer.”

Previsões terríveis

Mestre José fez mais previsões terríveis envolvendo nomes de celebridades brasileiras. O paranormal baiano prevê que o cantor Roberto Carlos enfrentará problemas de saúde neste ano de 2022. Mestre José ainda prevê que o cantor Sérgio Reis corre perigo, pois tirou a carta da cobra ao falar dele.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.