Munik Nunes não deu detalhes sobre o aborto espontâneo
A influencer Munik Nunes revelou há alguns dias que sofreu um aborto espontâneo, mas não deu detalhes. Os fãs, então, começaram a cobrar para um pronunciamento sobre o assunto, mas também mandaram mensagens de apoio.
Nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (5), Munik Nunes revelou que recebeu muitas mensagens de apoio, mas ainda não está preparada para falar sobre o aborto espontâneo. Enquanto falava, Munik chorava, pois segundo ela é um tema que dói muito.
“Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito, muito, muito. Eu não tô preparada ainda para falar sobre, mas eu quero falar que eu me senti muito acolhida, muito amada.”
A ex-BBB16 também deixou um abraço para as mamães que passaram pelo mesmo problema.
“Também deixar um abraço para vocês mamães que já passaram por essa situação. Um beijo. Eu sei que não é fácil. Naquele momento quem me sustentou, deu forças, foi Deus. Então se apeguem com ele se vocês estão passando por isso.”
Munik Nunes já foi casada com o empresário cearense Anderson Felício, mas o relacionamento chegou ao fim em 2019. De lá pra cá ela já viveu diversos affair, inclusive, com o cantor Felipe Araújo. Mas o mais recente, de acordo com à coluna Leo Dias, é com o empresário Daniel Cotrim. Os dois jantaram juntos em um restaurante, no Rio de Janeiro, reforçando assim os rumores de romance.
Antes do suposto affair, Munik Nunes estava namorando com Caio César, mas também colocou um ponto final. Em conversa com à Quem, ela revela que o namoro terminou, mas os dois continuam amigos.
“Terminamos, mas o respeito continua. Continuamos amigos. Gosto muito do Caio, mas no momento foi melhor assim. Deus sabe de tudo e o amanhã só pertence a Ele.”