MC Marcinho aparece raspando o cabelo da esposa após ela operar tumor

Kelly Garcia ficou com sequelas após cirurgia, mas faz fisioterapia

MC Marcinho aparece raspando o cabelo da esposa após ela operar tumor
(Foto: Reprodução/Instagram)

MC Marcinho e a sua esposa, Kelly Garcia, formam um casal de vencedores. A esposa do funkeiro teve que raspar a cabeça depois de uma operação para a retirada de um tumor. Ela recebeu o diagnóstico de que estava com tumores na garganta, na face, na cervical e no crânio. Por isso teve que passar por uma cirurgia que a deixou com sequelas, tais como: paralisia facial do lado esquerdo e queda de cabelo.

Em entrevista ao jornal Extra, nesta quarta-feira (16), Kelly disse que está renascendo, pois faz fisioterapia para recuperar os movimentos do olho.

“Estou fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos do olho e boca, e também terapia e vou começar com a fonoaudiologia. O que posso dizer é que estou no meu processo , ainda. Mas não estou morrendo, estou renascendo.”

Em vídeo no Instagram, MC Marcinho aparece raspando o cabelo da mulher, só que com muita fé, pois ele também deixou uma mensagem bíblica na legenda.

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será. (Rute 1:16-17)”

Como afirmamos, MC Marcinho e Kelly Garcia formam um casal de vencedores. Isso porque, o cantor também superou maus bocados, por duas vezes. Em 2020, ele teve Covid-19 e ficou internado por causa da doença. Em 2021, MC Macinho, de 44 anos, ficou internado por três meses por causa de uma infecção no pé. Inclusive, passou quatro dias entubado na UTI em um hospital em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na época, MC Marcinho explicou para os fãs o porquê da sua internação.

“Eu tive uma infecção no pé que causou osteomielite.”

Colocação de marca-passo

Em agosto do ano passado, MC Marcinho precisou implantar um marca-passo no coração por causa do problema de saúde que o deixou internado por vários meses. Também por causa disso, ele ficou afastado dos palcos por dez dias. Em 2019, MC Marcinho sofreu um princípio de infarto e em 2006 um acidente de carro.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.