MC Gui tem show excluído de festival de funk em São Paulo após ri de criança na Disney

MC Gui tem mais um impacto negativo na sua agenda de shows após polêmica na Disney

MC Gui (Foto: Reprodução/Instagram)

O funkeiro MC Gui está vivenciando dias difíceis nesta semana por causa de um polêmico vídeo divulgado em uma rede social. O ator que antes aproveitava as merecidas férias na Disney, nos Estados Unidos, estragou tudo após uma atitude. Enquanto estava em um trem que dava acesso direto a um parque, MC Gui acabou focando a câmera em uma menina e rindo dela. A atitude do funkeiro foi considerada um desrespeito com a criança que segundo o funkeiro estava acompanhada dos pais. Mas, as consequências da atitude de MC Gui estão sendo bem severas, até influenciando na agenda de shows do funkeiro.

Conforme foi divulgado pelo jornal Extra, MC Gui teve um show cancelado em uma escola de idiomas no Rio Grande do Sul após a polêmica do vídeo. Em um comunicado no Facebook, o CNA Três Lagoas afirma que não é tolerável nenhuma atitude que fere os princípios da ética e do respeito.

Mas, as consequências nos shows de MC Gui não pararam por aí. Assim, o funkeiro foi excluído de um festival de funk, “Baile do Poderoso”, que aconteceria no dia 27 deste mês na Arena Anhembi, em São Paulo. A organização do evento revelou que o funkeiro não irá fazer o show em virtude dos últimos acontecimentos. Além disso, a organização revelou que as demais atrações permaneceram inalteradas.

Após todas essas consequências, a preocupação da família de MC Gui que já era grande, aumentou. Claudia Baronesa, mãe do funkeiro, chegou a usar uma rede social para pedir desculpas em nome da família e do filho. Além disso, a mãe do jovem funkeiro pediu ajuda para encontrar a menina que teria sofrido o bullying para poder a família se retratar com ela.

MC Gui também ensaiou um pedido de desculpas na última terça-feira (22). O funkeiro afirmou que a sua intensão em gravar o vídeo jamais foi de magoar a menina apenas ficou impressionado com a fantasia de “Boo” dela. Além disso, MC Gui afirma que jamais faria bullying, principalmente com uma criança. O funkeiro conta que deve muito as crianças, pois foram elas que impulsionaram a sua carreira.

“Em momento algum eu pensei em fazer isso pra atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança. Algo mais forte que eu sempre tive na minha carreira foi o meu público teen. Há cinco, sete anos se eu estou aqui é muito pelo meu público teen. Se ela se sentiu constrangida, eu iria pedir desculpa, não iria ter postado nada”

O pai de MC Gui revelou ao jornal Extra que a família toda está abalada com a repercussão negativa que o caso tomou. Rogério conta que as férias da família foram totalmente estragadas devido a atitude impensada de MC Gui. Rogério ainda revela que o filho está muito arrependido do que fez por isso vai pedir desculpas.

“Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito