MC Gui ganha mais de 90 mil seguidores no Instagram após polêmica com criança na Disney

Após ser acusado de bullying por rir de criança na Disney, MC Gui ganha seguidores no Instagram

MC Gui (Foto: Reprodução/Instagram)

O funkeiro MC Gui viveu nos últimos dias um verdadeiro pesadelo após publicar um vídeo polêmico no Instagram. O cantor que aproveitava as merecidas férias com a família na Disney provocou polêmica ao filmar uma garotinha em um trem. Nas imagens que veio à tona graças ao próprio artista, MC Gui aparece rindo da criança, provocando assim uma verdadeira polêmica. Mas, a repercussão negativa do caso parece não ter afetado o número de seguidores de MC Gui no Instagram.

De acordo com um levantamento feito pela revista Veja junto ao Crowdtangle, site de monitoramento de mídias, MC Gui ganhou seguidores com a polêmica. Quando todos pensavam que o funkeiro iria ter um forte impacto negativo na quantidade de seguidores no Instagram devido a publicação polêmica, foi ao contrário.

Segundo o levantamento, MC Gui ganhou 95.700 seguidores após a polêmica na Disney, nos Estados Unidos. O funkeiro acumula hoje mais de 7.8 milhões de seguidores, superando assim muitos cantores do estilo musical. Apesar do ganho nítido de seguidores, MC Gui sofreu alguns impactos negativos, principalmente na sua agenda de shows e produtos.

Além de ter perdido dois importantes shows na sua agenda devido a polêmica, os preços de produtos de MC Gui nas lojas brasileiras também despencaram. Mas, sem sombras de dúvidas, o maior impacto negativo para o artista é a imagem. Sendo assim, MC Gui terá que trabalhar muito a sua imagem para tentar recuperar a admiração do público, principalmente dos jovens.

Logo após a repercussão negativa, MC Gui gravou um vídeo tentando se explicar do ato impensado na Disney. O funkeiro afirmou que não teve a intensão de fazer bullying com a criança, apenas ficou impressionado porque a fantasia da menina era idêntica a um personagem de um filme. Além disso, MC Gui afirma que jamais faria bullying com uma criança, pois foram elas que o colocaram no topo do sucesso.

“Em momento algum eu pensei em fazer isso pra atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança. Algo mais forte que eu sempre tive na minha carreira foi o meu público teen. Há cinco, sete anos se eu estou aqui é muito pelo meu público teen. Se ela se sentiu constrangida, eu iria pedir desculpa, não iria ter postado nada”

Rogério, pai de MC Gui, contou ao jornal Extra que o filho está chorando muito após a repercussão negativa do seu vídeo. Assim, o funkeiro está totalmente arrependido do que fez e teria aprendido a lição.

“Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito