Marlus Viana fala sobre causa da morte de Paulinha Abelha: “Extremamente perturbado”

Eles foram casados por 12 anos, mas relacionamento chegou ao fim em 2015

Marlus Viana fala sobre causa da morte de Paulinha Abelha: "Extremamente perturbado"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Marlus Viana sofre por causa da morte precoce da cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta. Marlus Viana teve um vínculo com a cantora por quase 15 anos, pois era o seu marido. O relacionamento dos dois chegou ao fim em 2015, depois de 12 anos de casados.

Em participação no programa ‘Algo Mais’, de Paulinha Lobão, exibido na TV difusora, afiliada do SBT no Maranhão, Marlus Viana contou que conheceu a cantora em um momento de humildade.

“Ela estava comendo feijão, farinha e ovo, sentada e com uma camiseta de vereador. E ela já era uma estrela nacional, já estava estourada.”

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos no dia 23 de fevereiro de 2022, depois de passar dias em coma em Aracajú, Sergipe. Não há um laudo conclusivo sobre a causa do falecimento, embora, os médicos tenham dito que era em “decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”. Existe a suspeita de que a cantora morreu em decorrência de problemas renais, agravados por medicamentos para emagrecimento.

“Não há um laudo dizendo que aquilo foi o motivo, isso que deixa a gente extremamente perturbado.”

Sofrimento do então marido

Clevinho Santos, então marido de Paulinha Abelha, agora viúvo da cantora, sofreu enquanto ela estava internada no Hospital Primavera em Aracajú, Sergipe. Em entrevista à Quem, Marlus Viana disse que Clevinho emagreceu mais de 10 kg, só que em uma semana.

“Ele não come, não dorme direito.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.