Marina Ferrari vive romance com Victor Igoh, diz colunista

Victor Igoh é o ex-noivo de Sthe Matos, ex-Fazenda 13

Marina Ferrari vive romance com Victor Igoh, diz colunista
(Foto: Reprodução/Instagram)

O mundo dá muitas voltas se tratando da vida dos famosos. Um exemplo disso é o empresário Victor Igoh. Ele terminou o seu noivado com Sthe Matos depois de ver ela tendo algo a mais com Dynho Alves em ‘A Fazenda 13’, da Record TV. Só que agora ele estaria namorando com Marina Ferrari, ex-Fazenda 13 que terminou recentemente com Bil Araújo.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o casal estava no restaurante de Victor Igoh na sexta-feira (18). Os dois teriam feito fotos juntos no local, mas a ex-Fazenda 13 logo apagou. Depois dos rumores de romance, Marina Ferrari e Victor Igoh apareceram juntos em um passeio de lancha em Salvador, na Bahia.

Marina Ferrari terminou recentemente o seu relacionamento com Bil Araújo, ex-Fazenda 13. O romance ficou sério mesmo fora do reality, embora os dois tenham se conhecido no programa. Só que a química não deu certo e os dois terminaram o namoro.

Suposto romance de Sthe Matos

Sthe Matos, ex-noiva de Victor Igoh, parece que também fez a fila andar. No início de fevereiro, começou os rumores de que a influenciadora digital estaria de romance com Hugo Novaes. O rapaz é conhecido já que é um ex-affair da cantora Anitta.

O suposto romance vai em desencontro com o pensamento de Sthe há algumas semanas. Em janeiro deste ano, Sthe Matos afirmou aos seguidores nas redes sociais que desejava curtir a vida de solteira.

“Nem agora e nem tão cedo. Passei a vida toda ligada a alguém. Agora quero viver pra mim, me curtir e aproveitar o máximo da minha vida.”

  • Marina Ferrari vive romance com Victor Igoh, diz colunista
  • Marina Ferrari vive romance com Victor Igoh, diz colunista
  • Marina Ferrari vive romance com Victor Igoh, diz colunista

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.