Marília Mendonça publica nova foto com o filho e se declara: “Te amo tanto que nem sei”

Marília Mendonça se declara para o filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff

Marília Mendonça publica nova foto com o filho e se declara: "Te amo tanto que nem sei"
Marília Mendonça e Léo (Foto: Reprodução/Instagram)

Após publicar alguns stories no Instagram, nesta quinta-feira (23), onde aparece cantando algumas músicas internacionais, a sertaneja Marília Mendonça postou uma foto no feed da rede social com o filho, Léo, de 4 meses, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Na descrição do post, Marília Mendonça fez uma nova declaração do seu amor de mãe pelo filho, que nasceu no dia 16 de dezembro do ano passado.

“te amo tanto que nem sei”

Também na rede social, Marília Mendonça publicou um vídeo divertido no qual aparece cantando uma música engraçada com o filho, Léo. Inclusive, Marília Mendonça aproveitou a descrição para fazer uma brincadeira com os dias que está isolada e sem fazer shows por conta da pandemia.

“quarentena dia 838382829”

Marília Mendonça sofre por não fazer shows

Marília Mendonça está sofrendo muito nessa quarentena e o principal fator determinante para esse estado psicológico da sertaneja, é o fato dela não está fazendo shows, assim como todos os outros artistas do Brasil. Essa tristeza de Marília Mendonça ficou evidenciada durante a live show da WorkShow, que aconteceu na última sexta-feira (17), quando a ‘rainha da sofrência’ chegou a chorar ao relatar as saudades dos eventos que realizava em várias regiões do Brasil.

“Eu reclamei, às vezes que eu tava trabalhando demais e que eu senti vontade de voltar mais pra casa, de está mais em casa e a vontade que eu tenho agora é de tá no palco é sem explicação”

Ver essa foto no Instagram

te amo tanto que nem sei ♥️

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.