Marília Mendonça não fazia dois shows por dia por medo de morrer em acidente, diz especialista em música sertaneja

André Piunti diz que cantora tomou decisão após morte de Cristiano Araújo

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça morreu por causa de um acidente aéreo em Minas Gerias, mas não por falta de precaução. Em entrevista no programa, ‘É de Casa’, da Globo, o especialista em música sertaneja André Piunti contou uma curiosidade sobre a cantora.

No sábado (6), portanto dia seguinte a tragédia aérea, André Piunti revelou que a cantora Marília Mendonça não fazia dois shows por dia.

“A vida estava voltando a ser correria, mas uma coisa que muita gente não falou é que ela era uma das pouquíssimas artistas dessa geração que não fazia o que eles chamam de ‘dobra’. Ela não fazia dois shows por dia de jeito nenhum.”

Marília Mendonça tomou essa decisão depois da morte do cantor Cristiano Araújo. O cantor morreu em junho de 2015 por causa de um acidente automobilístico, mas o mesmo poderia ser evitado.

“Foi algo que ela decidiu, que ela pediu para o empresário, por conta do Cristiano Araújo. Ela era amiga do Cristiano, ele faleceu infelizmente por uma pressa de voltar para casa, ele poderia ter dormido, e ela nunca, acho que foi uma vez ou outra… Ela pediu para não fazer.”

O medo de Marília Mendonça era de que morresse em um acidente. Infelizmente, isso aconteceu, só que também com outras quatro vítimas fatais.

“Ela não fazia dois shows e nem fazia dois programas, dois compromissos profissionais. Se ela viesse no ‘É de Casa’, à tarde ela não ia gravar outra coisa, fazer outra coisa. Por medo, para não correr o risco de falecer em uma correria, mas infelizmente acabou falecendo em um acidente também.”

Depois do acidente de sexta-feira (5), a perícia resgatou o caderno de composições de Marília Mendonça. O fato trouxe um pouco de alegria para os fãs já que as canções poderão ser gravadas.

Despedida

O velório de Marília Mendonça e do seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, aconteceu no ginásio Goiânia Arena. O governador de Goiás Ronaldo Caiado cedeu o espaço para que os fãs da cantora se despedissem. Estima-se que passaram por lá, 100 mil pessoas. Depois, o corpo seguiu em cortejo fúnebre no carro do Corpo de Bombeiros, percorrendo as ruas da cidade até o cemitério Parque Memorial Goiânia.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito