Marília Mendonça lamenta saudades por não está fazendo shows: “Ninguém explica”

Marília Mendonça afirma que a saudade dos shows é tão grande que ninguém consegue explicá-la

Marília Mendonça lamenta saudades por não está fazendo shows: "Ninguém explica"
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça, namorada de Murilo Huff e mãe de Léo, publicou uma foto no Instagram, nesta terça-feira (21), onde afirmou que está com muitas saudades dos seus shows, que foram todos cancelados por conta da pandemia. Inclusive, Marília Mendonça afirma que a saudade que estar sentindo é tão intensa, que ninguém consegue explicá-la.

“ninguém explica a saudade que eu to sentindo”

Rapidamente os fãs e famosos reagiram a publicação de Marília Mendonça, sendo que o sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, brincou em um comentário que estava sabendo lidar com a saudade dos shows, mas não com os boletos, que possivelmente estão atrasados. Já a sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, afirmou que a pandemia vai passar e elas poderão se reencontrar nos palcos.

“Até que estou conseguindo lidar com a saudade, meu problema estão sendo os boletos”

“Vai dar certo amiga… Tudo isso vai passar e estaremos juntas nós palcos de novo! Fé em Deus”

Essa não é a primeira vez

Essa não é a primeira vez que a sertaneja Marília Mendonça reclama de saudades durante a quarentena. Isso porque, na última sexta-feira (17), Marília Mendonça voltou a lamentar as saudades dos shows ao afirmar durante a live do WorkShow que antes pedia para ter tempo para ficar mais com a família, porém tudo o que mais quer agora, é voltar a rotina normal.

“Eu reclamei, às vezes que eu tava trabalhando demais e que eu senti vontade de voltar mais pra casa, de está mais em casa e a vontade que eu tenho agora é de tá no palco é sem explicação”

Ver essa foto no Instagram

ninguém explica a saudade que eu to sentindo ?

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.