Marília Mendonça autorizou compra de jatinho particular um dia antes do acidente que a vitimou

Cantora morreu no dia 5 de novembro de 2021 por causa de acidente aéreo em Minas Gerais

Marília Mendonça autorizou compra de jatinho particular um dia antes do acidente que a vitimou
(Foto: Reprodução/Instagram)

O acidente fatal com a cantora Marília Mendonça poderia ter sido evitado caso ela tivesse um jatinho próprio? Esse questionamento é feito até hoje por muitos dos seus fãs. A cantora morreu no dia 5 de novembro de 2021 por causa de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. O que poucos sabiam é que ela deu o aval para comprar um jatinho próprio, só que um dia antes do acidente.

Em entrevista ao jornalista João Batista Jr, da Revista Piauí, Wander Oliveira, empresário de Marília Mendonça, disse que ela autorizou a compra do jatinho particular durante uma reunião. Inclusive, esse teria sido o primeiro assunto da reunião.

“Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor.”

Tinha ficado combinado a compra de um jatinho modelo, Phenom 300 ou um Citation cj4 — ambas com autonomia de voo de até 3,6 mil km. No entanto, no dia seguinte, Marília Mendonça morreu no acidente aéreo. Ela faria um show à noite em Caratinga, local que só podia receber bimotores. O acidente aconteceu depois de Marília Mendonça recusar voar no jatinho bimotor do empresário.

Ainda na entrevista, Wander deixa assegurado o lançamento de uma série na Netflix sobre a vida de Marília Mendonça. Mas as surpresas não param por aí, pois o empresário também lançará o ‘Prêmio Marília Mendonça’.

Wander conheceu Marília Mendonça quando ela tinha 13 anos de idade, portanto, em 2008. Depois de ir aos escritórios da Workshow, Marília Mendonça se encontrou com João Neto e Frederico. Frederico percebeu de cara o talento de Marília Mendonça.

“Ela era uma garota sem experiência de vida, mas falava de amor, dor e traição como se tivesse passado por cinco divórcios.”

Por causa da inexperiência de Marília Mendonça, Wander esperou para lançá-la no mercado da música.

Fã de Marília Mendonça

Valentina, de 9 anos, é mais uma fã de Marília Mendonça, que está triste por causa do acidente que vitimou a cantora. A criança ficou feliz em conhecer a cantora quatro dias antes do acidente aéreo em Minas Gerais.

Em show na Arena Lucky Friends, São Paulo, Marília Mendonça cantou com Valentina no palco. Em vídeo nas redes sociais, Monica Esposito mostra a filha, Valentina, chamando por Marília Mendonça. A criança estava na varanda da casa, enquanto observava a rua. Só que em determinado momento, ela fala o nome de Marília Mendonça ao observar as estrelas no céu.

Em entrevista ao portal G1, Monica Esposito contou que ficou emocionada com a cena, pois estava filmando.

“Ela começou chamando o pai, que estava demorando para chegar em casa e, do nada, ela começou a falar da Marília Mendonça, nem eu esperava. Eu estava filmando e ela começou a chamar. Eu não preciso nem falar, todo mundo se emocionou. Muita gente mandou mensagem falando desse vídeo.”

  • Marília Mendonça autorizou compra de jatinho particular um dia antes do acidente que a vitimou
  • Marília Mendonça autorizou compra de jatinho particular um dia antes do acidente que a vitimou
  • Marília Mendonça autorizou compra de jatinho particular um dia antes do acidente que a vitimou

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.