Marido de Simone manda indireta para Simaria após cantora chegar atrasada em show

Simaria quis cantar três músicas, mas irmã fez show praticamente sozinha em Caruaru, Pernambuco

Marido de Simone manda indireta para Simaria após cantora chegar atrasada em show
(Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla Simone e Simaria protagonizaram mais um desentendimento público. Elas, que são irmãs, não chegaram na mesma hora no show da última sexta-feira (10) no São João de Caruaru, Pernambuco. Simaria passou mal pela manhã, por isso chegou no final do show. A coleguinha entrou no palco no fim do show, só que a irmã, Simone, fez a apresentação praticamente sozinha. Mesmo assim, Simaria ainda quis cantar mais três músicas.

A polêmica ganhou força, pois os fãs da dupla sertaneja não gostaram do comportamento de Simaria. Não só por isso já que o marido de Simone teria mandado uma indireta para Simaria. Em publicação no Instagram, Kaká Diniz deixou uma frase que parecia ser uma indireta para a cantora.

“O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado.”

Também nas redes sociais, Kaká Diniz parecia alertar a cantora, irmã de sua esposa, pois falou em ser o número 1.

“Não compare o seu bastidor com o palco do outro’. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali. Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1.”

O clima ficou mais ameno no show de sábado em Itabaiana, Sergipe. Na apresentação, Simone e Simaria chegaram praticamente no mesmo horário, embora, Simaria ainda tenha se atrasado por alguns minutos. Simone recebeu a irmã com um abraço, assim que a viu no palco.

Discussão em programa

No início de maio, mais uma vez veio à tona uma polêmica com a dupla Simone e Simaria. Só que dessa vez, tudo aconteceu na gravação do ‘Programa do Ratinho’, no SBT. Na ocasião, Simaria estava com a voz exausta, por isso pediu para dar uma pausa na música. Simone quis ajudá-la, mas acabou ‘irritando’ a irmã sem querer.

“Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação.”

No momento que a irmã disse que estava com a voz exausta, Simone pediu para que ela não cantasse. No entanto, Simaria não entendeu que a irmã só queria ajudá-la.

“Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer.”

  • Marido de Simone manda indireta para Simaria após cantora chegar atrasada em show
  • Marido de Simone manda indireta para Simaria após cantora chegar atrasada em show
  • Marido de Simone manda indireta para Simaria após cantora chegar atrasada em show

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.