Marido de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, desabafa após novo boletim médico: “Nós iremos vencer”

Cantora está internada em Aracajú, Sergipe, desde o dia 11 de fevereiro

Marido de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, desabafa após novo boletim médico: "Nós iremos vencer"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Clevinho Santos está acompanhando de perto o quadro de saúde de sua esposa, Paulinha Abelha. A cantora de 43 anos do Calcinha Preta está internada em Aracajú, Sergipe, desde o dia 11 de fevereiro. Em post no Instagram, nesta segunda-feira (21), Clevinho enfatiza que a vitória virá, pois crê no milagre. Para que pudesse expressar a sua fé, ele publicou o último boletim médico que informa que a cantora segue em coma na UTI.

“Nós iremos vencer, pq o poder de Deus é maior que qualquer coisa.”

O marido de Paulinha Abelha não aguenta mais esperar por notícias boas, pois está com muita saudade de sua esposa. Em posts nas redes sociais, ele recorda um momento de Paulinha Abelha em um show do Calcinha Preta. Depois, Clevinho posta uma foto ao lado da esposa para expressar a sua saudade.

“O susto foi grande demais, tá bom já. Por favor. Eu não aguento mais ficar longe de você.”

Quadro inalterado

O boletim médico da última segunda-feira (21) informa que a cantora Paulinha Abelha segue em coma, portanto, com o quadro neurológico inalterado. Os médicos investigam para que possam fechar o diagnóstico da cantora.

Paulinha Abelha passou mal depois de uma turnê do Calcinha Preta em São Paulo, só que incialmente, estava internada para tratar uma crise renal. Depois, a cantora entrou em coma por causa de uma bactéria no cérebro. Desde então, as notícias não são boas, pois o seu quadro continua grave.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.