Mari Gonzalez ultrapassa 8 milhões de seguidores no Instagram após deixar o BBB20

Mari Gonzalez conquista seguidores após deixar o BBB20 no décimo sexto paredão

Mari Gonzalez ultrapassa 8 milhões de seguidores no Instagram após deixar o BBB20
Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliminada do Big Brother Brasil 20 com 54,16% dos votos, a influencer Mari Gonzalez celebrou em post no Instagram, nesta quarta-feira (22), os mais de 8 milhões de seguidores que atingiu logo após ter deixado o reality show da Globo. Na descrição do post, Mari Gonzalez agradeceu a todos que contribuíram para essa conquista e afirmou que estava em êxtase com tanto carinho dos fãs.

“Tem jeito melhor de começar o primeiro dia “pós bbb” do que comemorando?! Somos 8 milhões Muito obrigada, meus amoooores!
Estou em êxtase com tanto carinho!”

Mari Gonzalez foi eliminada no décimo sexto paredão no qual disputou juntamente com a cantora Manu Gavassi e o ator Babu Santana, recordista de berlindas já que superou os ex-Brothers, Marcelo Zagonel, da 14º edição, e Ana Carolina, da 9ª temporada, sendo que ambos participaram de 7 paredões.

Mari Gonzalez manda recado para Rafa Kalimann

Ninguém imaginaria que as influenciadoras Rafa Kalimann e Mari Gonzalez fossem entrar em uma verdadeira desavença por conta do convívio no BBB20, mas é o que está acontecendo. Isso porque, Mari Gonzalez mandou um recado direto para a influencer Rafa ao responder uma revelação do noivo, Jonas, que foi para a porta do hotel esperar a amada, eliminada no décimo sexto paredão, na noite da última terça-feira (21).

Na ocasião, Jonas revelou para Mari que a influencer Rafa Kalimann havia dito no programa que ela é “falsa”. Dessa forma, Mari Gonzalez mandou um recado para a influencer afirmando que ela é “ridícula e mal amada”.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.