Marcos Mion não segura a emoção ao receber presente deixado por Gugu Liberato no amigo secreto da Record

Mion afirma que Gugu Liberato foi uma pessoa que inspirava as outras a serem seres humanos melhores

Gugu Liberato e Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste ano de 2019, o ‘Família Record’, tradicional amigo secreto da RecordTV foi marcado por muita emoção. Isso porque, esse é o primeiro programa de confraternização de fim de ano da emissora após a morte precoce de Gugu Liberato. Como de costume, a emissora reuniu vários jornalistas e apresentadores que abrilhantam a grade de programação. Embora todos estivessem reunidos no mesmo local, quem roubou a cena foi os apresentadores, Marcos Mion e Ticiane Pinheiro. Os dois colegas de emissora ficaram extremamente emocionados durante a confraternização pelo simples motivo deles terem se envolvido diretamente com Gugu Liberato na brincadeira.

Enquanto o apresentador Marcos Mion foi tirado por Gugu Liberato, a apresentadora Ticiane Pinheiro tirou o colega de trabalho, que infelizmente faleceu após acidente doméstico. Marcos Mion, principalmente, ficou muito emocionado porque recebeu o presente deixado por Gugu Liberato antes da tragédia que o vitimou. Assim, com lágrimas nos olhos, Marcos Mion pronunciou palavras que emocionaram todos os presentes nos estúdios e certamente o público de casa.

Mas, antes mesmo de pronunciar as palavras emocionantes, Marcos Mion também ouviu palavras emocionantes de Gugu Liberato, que apareceu inesperadamente no telão da confraternização.

“Que você tenha muito sucesso, mas acima de tudo muita saúde. De coração, um beijo pra você, e eu sou teu fã, não é você que é meu fã não, eu sou teu fã, tá. Beijo!”

Após um longo abraço da colega de profissão, Sabrina Sato, o apresentador Marcos Mion tentou pronunciar as primeiras palavras no encontro. Assim, o apresentador afirmou que gostava muito de Gugu Liberato e ficou abalado com a partida repentina dele. Marcos Mion também afirma que o amigo sempre foi a sua inspiração, principalmente na sua trajetória na RecordTV. Mesmo emocionado, Marcos Mion abriu a caixa enorme e descobriu que o grande amigo tinha comprado um boneco de colecionador antes de acontecer a tragédia doméstica.

“Eu gostava muito do Gugu, muito. Eu sofri um baque muito forte com a partida dele. Nunca neguei pra todo mundo que ele sempre foi a minha maior inspiração, principalmente aqui na minha carreira na Record. Sempre falei isso e fico feliz por ter falado isso pra ele em vida, muitas vezes. Mas eu nunca imaginava que isso ia acontecer. Aqui agora assim, saber que ele comprou esse presente pra mim. É muito a cara dele mesmo me dar um presente desse. Ele sempre soube e sabe as coisas que eu gosto. Com certeza ele sabe muito bem e sabe o quanto eu gosto das minhas coleções, dos meus bonecos e queria muito tá recebendo das mãos dele, de verdade, muito”

Bastante emocionando, Marcos Mion afirmou que o Gugu Liberato, bem como a Xuxa Meneghel são pessoas que sempre inspiram as outras pessoas a serem seres humanos melhores. Assim, o apresentador afirma que a demonstração de luto que o Brasil deu após a morte repentina de Gugu Liberato, só comprova que ele era uma pessoa querida por todos. Por fim, Marcos Mion deixa uma frase de vida emocionante que aprendeu com o grande amigo, Gugu Liberato.

“Tem uma coisa só que eu quero falar. Entre muitas lições e aprendizados que o Gugu nos deixou, principalmente pra quem trabalha com TV. Pessoas como ele, como a Xuxa, pessoas que fazem um bem tremendo pra população, pra humanidade, inspirando, ajudando, são pessoas que inspiram a gente demais a sermos melhores seres humanos. O Gugu foi no susto e deixou o país inteiro de luto. Você ir embora e deixar um país de luto é porque você foi um grande homem. É porque você inspirou e ajudou milhares e milhares de pessoas. O Gugu me deixou essa lição que eu pretendo e espero levar pro resto da minha vida: ‘viver todos os dias pronto pra que se Jesus me chame eu seja recebido com muito orgulho por ele”

Igualmente a Marcos Mion, a apresentadora Ticiane Pinheiro ficou profundamente emocionada. Assim, a apresentadora chorou quando revelou que tinha tirado o colega de profissão, Gugu Liberato, no amigo secreto da RecordTV. Ticiane Pinheiro afirmou que teve o privilégio de tirar o apresentador Gugu Liberato pela segunda vez no amigo secreto da emissora no qual trabalha. Antes da tragédia, Ticiane conta que falou pra ela mesma que era uma pessoa conectada com Gugu Liberato porque gostava muito dele. Assim, a apresentadora revelou para todos que mandou fazer um quadro enorme com a família de Gugu Liberato, além de ter mandado entregar a obra de arte na casa do apresentador.

“Apesar de em ter tido um ano muito lindo, o final do ano foi muito triste pra todos nós. A gente perdeu um amigo, um companheiro, que eu tenho certeza que estaria muito feliz de tá aqui nesse momento, estaria alegrando aqui muito com toda a família Record. Eu tive o privilégio de tirar pela segunda vez o nosso grande amigo, Gugu. A primeira vez que eu tirei o Gugu, eu tive a sorte de poder falar tudo o que eu sentia por ele, fazer uma homenagem pra ele aqui em vida. Essa segunda vez quando eu tirei o Gugu, eu fiquei tão feliz, porque eu falei, ‘a gente se conecta com as pessoas que realmente ama’. Eu já tive a sorte de tirar a Renatinha Alves duas vezes, que é uma pessoa que amo muito e agora eu tirei o Gugu de novo. Aí aconteceu tudo isso, essa tragédia que deixou a gente super abalado, acho que o Brasil inteiro. Eu resolvi mandar fazer um presente pra família dele. Eu fiz um presente, uma pintura, um quadro com a família dele inteira e mandei entregar na casa dele porque eu quero que realmente essa lembrança fique pra família pra que lembre desse cara, que foi íntegro, maravilho, especial. Tenho certeza que aqui hoje ele tá fazendo muita falta”

Gugu Liberato faleceu no dia 22 de novembro deste ano após um grave acidente doméstico enquanto estava em sua mansão em Orlando, onde moram os três filhos, Sofia, Marina e João, bem como a esposa, Rose Miriam. De acordo com as informações confirmadas do acidente, Gugu caiu de uma altura de quatro metros quando estava arrumando o ar-condicionado, que fica no andar de cima da mansão, que inclusive é avaliada em R$ 6 milhões. A morte encefálica do apresentador só foi confirmada após dois dias do acidente quando o médico brasileiro, Guilherme Lepski foi até o hospital em Orlando fazer o diagnostico final.

Com a morte inesperada de Gugu Liberato, o reality “Canta Comigo”, da RecordTV, ficou sem apresentador pelo menos por enquanto. Mas, de acordo com o perfil no Twitter do Tvlizando, a RecordTV vai anunciar no inicio de janeiro de 2020 a apresentadora Xuxa Meneghel como a nova comandante do reality musical.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito