Márcia Fellipe pede desculpa após criticar a canonização de Irmã Dulce: “Não quis ofender ninguém”

Forrozeira elogia Irmã Dulce como ser humano, mas afirma que só adora a Deus

Márcia Fellipe (Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (13), a cantora de Forró Márcia Fellipe acabou provocando a revolta dos fiéis católicos após criticar a canonização da Irmã Dulce. Na ocasião, Márcia Fellipe deixou um comentário polêmico em um post no Instagram que falava sobre o acontecimento histórico para os católicos. Márcia Fellipe afirmou que o único Santo é o Senhor Jesus Cristo por isso ninguém se tornaria Santo por fazer caridade as outras pessoas.

“Ajudar o próximo sim! Mais não faz de nenhum ser humano ser “santa”. Santo só o Senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (Leiam a Bíblia). E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32″

Após o comentário polêmico, Márcia Fellipe acabou recebendo uma verdadeira enxurrada de críticas, principalmente dos fãs que são católicos. Devido a isso, a cantora se viu na obrigação de dar uma explicação para os católicos, mas principalmente os fãs e seguidores. Em uma live no seu Instagram, Márcia Fellipe tenta se redimir da maior polêmica da sua carreira neste ano.

Márcia Fellipe explicou que o seu comentário não era direcionado para a Irmã Dulce. Surpreendendo muitas pessoas, Márcia Fellipe também reconhece os dois milagres da Irmã Dulce que a tornou Santa Dulce após a canonização. Assim, a forrozeira elogia a Irmã Dulce quando afirma que ela é um exemplo de ser humano por dedicar a vida toda a caridade.

“O que eu falei sobre a Irmã Dulce, não foi nem sobre a Irmã Dulce, foi sobre o que iam fazer com o nome dela. Irmã Dulce, eu quero deixar bem claro, ela é um ser humano exemplo a todos nós a ser seguidos. Ela se anulou, ela fez a caridade, ela foi um ser humano bondoso. Deus respondeu as orações da Irmã Dulce, como tem aí dois milagres. Um ela conseguiu sessar em oração uma hemorragia. No outro, o Senhor atendeu a oração dela. Ela conseguiu com fé em Deus de coração puro, crendo no Senhor, ela conseguiu fazer um irmão voltar a enxergar”

A forrozeira tenta justificar o comentário ao afirmar que só colocou o que aprendeu com a Bíblia. Assim, Márcia Fellipe rebate as críticas dos seguidores que afirmam que ela diz ser evangélica, mas canta para o mundo. A famosa admite que canta para o mundo, mas Deus conhece o seu coração.

“Não sou melhor do que ninguém. Aqui nesse mundo nós somos farinha do mesmo saco. Quando tem alguém que se anula para ajudar o próximo, fazer tudo pelo próximo, esse ser humano é muito digno. Nós temos que aplaudir, respeitar, como eu respeito a todo o mundo. Mas crer e adorar eu só adoro a Deus. Eu canto, eu faço isso realmente. Eu vou pra onde me chamarem. Eu sou um ser humano, mas Deus conhece o meu coração, como ela conhece o seu coração”

Márcia Fellipe finaliza o seu pronunciamento pedindo desculpa para quem se sentiu ofendido pelo seu comentário. Assim, a famosa reforça que a Irmã Dulce era um ser humano admirável por fazer caridade ao próximo.

“Só vim aqui pedir desculpa pra não ofender ninguém, eu não quis ofender ninguém e muito menos a Irmã Dulce. Ela sim, é um exemplo a ser seguido, como ser humano”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito