Maraisa quebrou o carro após queda do avião de Marília Mendonça

Cantora, dupla de Maiara, amassou as portas do veículo no dia do acidente com amiga

Maraisa quebrou o carro após queda do avião de Marília Mendonça
Maraisa e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Maraisa, da dupla de Maiara, recebeu uma série de supostos avisos divinos depois da queda do avião de Marília Mendonça. À coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Maraisa contou que quebrou o seu carro inteiro. Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021 por causa de um acidente aéreo na serra da Caratinga, em Minas Gerais.

No momento que recebeu a notícia de que o avião da amiga tinha caído, Maraisa estava no banco traseiro de um veículo, junto ao seu pai, portanto, não dirigia. Durante o trajeto até a sua casa, Maraisa dava socos no painel e chegou a amassar as portas do veículo.

Maraisa soube do triste fato depois de ligar para o escritório da produtora para saber mais sobre o projeto, ‘Patroas’. Só que a cantora desconfiou imediatamente que algo não estava certo.

“Parecia que algo me fez sentir o que estava acontecendo naquele momento.”

Não se tinha ainda informações sobre o estado de saúde de nenhum dos passageiros, por isso, Maraisa mantinha as esperanças, pois também escapou de intercorrências.

“Naquele momento eu queria acreditar que não tinha acontecido nada. Eu e Maiara já sofremos três intercorrências de avião e não aconteceu nada. Então, assim, a gente vai vivendo de uma forma tão frenética que a gente pensa: ‘não vai acontecer nada.”

Na madrugada do dia do acidente, Maraisa trocou mensagens com Marília Mendonça e se despediu da cantora, embora, não soubesse do futuro. Depois de receber a declaração da amiga altas horas da madrugada, Marília Mendonça questionou, em tom de brincadeira, se ia morrer.

“Meu Deus, será que eu vou morrer?”

Mas esse não foi o único fato estranho a acontecer naquele dia trágico. Isso porque, o blindex da sala de estar de Maraisa estourou logo depois da queda do avião, às 15h17.

Homenagem no Dia do Fã

17 de março é uma data muito especial para os artistas já que se comemora o Dia do Fã. Nele, Maraisa fez uma homenagem à cantora Marília Mendonça, sua melhor amiga. Em post no Instagram, Maraisa disse que a recíproca é verdadeira, pois é a fã número 1 de Marília Mendonça.

“Sua fã número 1 sou eu.”

  • Maraisa quebrou o carro após queda do avião de Marília Mendonça
  • Maraisa quebrou o carro após queda do avião de Marília Mendonça
  • Maraisa quebrou o carro após queda do avião de Marília Mendonça

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.