Maraisa faz homenagem para Marília Mendonça no Dia do Fã: “Sua fã número 1 sou eu”

Cantora, dupla de Maiara, está feliz por seus fãs, mas também triste, pois sua amiga morreu em novembro de 2021

Maraisa faz homenagem para Marília Mendonça no Dia do Fã: "Sua fã número 1 sou eu"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O Dia do Fã, 17 de março, está sendo feliz e triste, em parte, para a cantora Maraisa, dupla de Maiara. Nesse dia, ela lembra dos fãs, mas também da sua grande amiga, Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro de 2021 em decorrência de acidente aéreo em Minas Gerais.

Em post no Instagram, nesta quinta-feira (17), Maraisa fez uma homenagem para Marília Mendonça, só que com uma arte. Na foto da artista Eliane, Maraisa aparece segurando uma camiseta com a imagem de Marília Mendonça.

“Sua fã número 1 sou eu.”

Maraisa, possivelmente, foi uma das últimas pessoas a falar com Marília Mendonça antes do acidente. Em conversa com à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, disse que a cantora mandou um áudio enigmático para Maraisa. Isso porque, no áudio enviado durante a madrugada do dia do acidente, Marília Mendonça questionava se ia morrer.

“Meu Deus, será que eu vou morrer?”

Também na entrevista feita na casa da família, Ruth mostra a roupa do acidente, ainda suja de óleo. A mãe de Marília Mendonça guarda todas as coisas da filha para que tudo permaneça como ela deixou.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.