Maraisa faz desabafo sobre saudades de Marília Mendonça: “Sofro e morro todo dia”

Cantora morreu em novembro de 2021

Maraisa faz desabafo sobre saudades de Marília Mendonça: "Sofro e morro todo dia"
(Foto: Reprodução/Instagram)

As melhores amigas de Marília Mendonça, sem dúvidas, eram: Maiara e Maraisa. A dupla de irmãs gêmeas ficaram sem chão por causa da morte de Marília Mendonça em acidente aéreo no dia 5 de novembro, em Minas Gerais.

Maraisa, principalmente, sempre lamenta o falecimento da amiga do coração. Em novo post no Twitter, Maraisa deixou evidente que está sem chão, pois disse que sofre todos os dias.

 “Sofro e morro todo dia.”

No início do mês, Maiara também passou por momento de terror por causa do seu voo. O avião com a cantora fazia o trajeto de Navegantes a Congonha, mas teve que aterrissar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC), depois de uma ave se chocar com o motor.

O incidente com Maiara fez novamente lembrar do acidente com Marília Mendonça, só que no caso da cantora, morreram cinco pessoas.

Polêmica com Naiara Azevedo

Maraisa e Gustavo Mioto tomaram as dores do irmão de Marília Mendonça depois de uma crítica dele à Naiara Azevedo. Os cantores deixaram claro o seu descontentamento, pois pararam de seguir a cantora nas redes sociais. Tudo por causa de um desabafo de João Gustavo, que acusou a cantora de querer se promover em cima da imagem de sua irmã.

Naiara Azevedo queria lançar uma música em parceria com Marília Mendonça durante o confinamento do BBB 22, só que sem avisar a família da cantora.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.