Maraisa e Gustavo Mioto tomam as dores do irmão de Marília Mendonça e deixam de seguir Naiara Azevedo em rede social

João Gustavo acusa sertaneja de querer se promover com imagem da irmã falecida

Maraisa e Gustavo Mioto tomam as dores do irmão de Marília Mendonça e deixam de seguir Naiara Azevedo em rede social
Maraisa, Naiara Azevedo e Gustavo Mioto (Foto: Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil nem começou, mas as polêmicas já estão a todo vapor. A polêmica da vez envolve a cantora Naiara Azevedo. A sertaneja é uma das confinadas no grupo, ‘Camarote’. A participação dela já vinha sendo especulada, mas nem todos gostaram. O irmão da cantora Marília Mendonça, morta em acidente aéreo em novembro do ano passado, é um exemplo disso.

João Gustavo ficou revoltado depois de uma matéria do jornal Extra sobre a parceria de Naiara Azevedo com a sua irmã. As informações eram de que a música seria lançada enquanto a cantora estivesse confinada no BBB22. João Gustavo não curtiu a ideia, pois entende que a cantora Naiara Azevedo estaria se promovendo em cima da irmã.

Em posts no Twitter, neste sábado (16), João Gustavo disse que fará de tudo para que a cantora não permaneça na casa.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa.”

Depois, João Gustavo disse que não deixará a cantora se promover com a imagem de sua irmã. Por isso, o cantor não quer que a sertaneja vença o reality.

“Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não.”

A novidade da vez é que o cantor não está sozinho nessa luta. Depois do seu desabafo, João Gustavo recebeu o apoio de Maraisa e Gustavo Mioto. Os cantores deixaram claro que discordam de Naiara Azevedo, pois não mais a seguem no Twitter. Maiara, irmã de Maraisa, continua seguindo a sertaneja.

Assessoria de Naiara Azevedo se pronuncia

A história é outra caso seja levada em consideração a nota da assessoria de Naiara Azevedo. Em nota a equipe da cantora afirma que a música estava pronta desde 2020, mas não tinha a liberação da gravadora para ser lançada. A música do projeto, ‘Juntas’, será lançada em breve, pois a gravadora liberou.

“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos.”

Sorriso em homenagem

O dia 5 de novembro de 2021 jamais será esquecido, pois nessa data aconteceu uma das maiores tragédias aéreas do Brasil. Na ocasião, Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram por causa de um acidente aéreo em Minas Gerais.

Depois do acidente só restaram para os fãs fazerem homenagens. O programa, ‘Domingão Com Huck’, fez a sua parte, pois promoveu uma homenagem. No dia 7 de novembro, várias cantoras se reuniram no palco para que pudessem homenagear a rainha da sofrência. Só que os internautas estranharam o comportamento da cantora Naiara Azevedo, pois ela sorriu em determinados momentos.

Em seus stories no Instagram, Naiara Azevedo afirmou que optou por seguir em frente, apesar dos problemas.

“Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida nada foi de graça. Só sou quem eu sou e estou onde estou porque optei seguir a diante.”

  • Maraisa e Gustavo Mioto tomam as dores do irmão de Marília Mendonça e deixam de seguir Naiara Azevedo em rede social
  • Maraisa e Gustavo Mioto tomam as dores do irmão de Marília Mendonça e deixam de seguir Naiara Azevedo em rede social
  • Maraisa e Gustavo Mioto tomam as dores do irmão de Marília Mendonça e deixam de seguir Naiara Azevedo em rede social

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.