Mara Maravilha critica Gusttavo Lima por receber dinheiro de prefeituras: “Onde está a essência?”

Cantor está envolvido na polêmica dos shows de prefeituras

Mara Maravilha critica Gusttavo Lima por receber dinheiro de prefeituras: "Onde está a essência?"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Mara Maravilha aqueceu ainda mais a polêmica dos shows de prefeituras. Para quem chegou tarde, a polêmica gira em torno de shows pagos por prefeituras de pequenas cidades, só que com verbas públicas.

Em entrevista ao ‘011 Podcast’, Mara Maravilha não citou nomes, mas deu a entender que estava criticando, especificamente, o cantor Gusttavo Lima. Isso porque, o cantor fez um desabafo para se defender das acusações de que teria se aproveitado dos cachês públicos.

“Tem cidade sem estrutura de esgoto, segurança, educação e saúde, aí vai e paga mais de R$ 1 milhão para um show. Onde que está o valor da nossa arte? Onde que está a essência do artista?”

Mara Maravilha garante que tem propriedade para dar a sua opinião, pois nunca se aproveitou da Lei Rouanet.

“Não estou falando que o artista não tem que ganhar bem, mas tem que ter um critério. Eu sou uma artista que posso falar que não devo nada a ninguém e que nunca mamei na teta da lei Rouanet, nunca!”

Em seu desabafo, no dia 30 de maio, Gusttavo Lima disse que nunca se aproveitou de dinheiro público, pois acha que a arte deve ser valorizada.

“Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia (…) Sobre shows de prefeitura, acho que todos os artistas fazem ou já fizeram show de prefeitura e isso, na minha forma de pensar, é sobre valorizar a nossa arte.”

Polêmica dos cachês

A polêmica dos cachês de prefeituras começou depois do cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, criticar a Lei Rouanet e uma tatuagem íntima de Anitta. Durante a apresentação em Sorriso, MT, Zé Neto fez as críticas, mas os fãs da cantora descobriram que a dupla recebeu R$ 400 mil para fazer o show.

Depois de ser alvo de críticas, Zé Neto assumiu a culpa por ter iniciado a polêmica. Em live de Gusttavo Lima, Zé Neto chamou para si a responsabilidade.

“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. To atravessando uma fase ruim, sou seu irmão. Não precisa se explicar. Joga pra mim, irmão. Não tem nada a ver com você.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.