Manu Gavassi chora muito ao assistir live show de Dua Lipa em telão no BBB20

Principal cantora do mundo, na atualidade, faz gravação especial para Manu Gavassi e emociona

Manu Gavassi chora muito ao assistir live show de Dua Lipa em telão no BBB20
Manu Gavassi (Foto: Reprodução/TV Globo)

A ‘fada sensata’ do Big Brother Brasil 20 Manu Gavassi recebeu um presentão na noite de ontem, quarta-feira (22), quando durante uma festa do reality show, a cantora pop Dua Lipa apareceu inesperadamente no telão e cantou a música, “Don’t Start Now”. Embora seja controlada emocionante, dessa vez, a ‘fada sensata’ não segurou a emoção ao ver a sua artista favorita no telão do BBB20 e se derramou em lágrimas.

Após alguns minutos paralisada, Manu Gavassi foi para perto do telão, onde também continuou chorando muito por não acreditar que estava vendo a sua frente a principal cantora do mundo, na atualidade. A cantora britânica Dua Lipa teve um sucesso meteórico, sendo que atualmente, a diva já conta com mais de 40 milhões de seguidores no Instagram, coisa que a funkeira Anitta só conseguiu com vários anos de carreira, só para efeitos de comparação.

A festa do BBB20 também contou com a presença de Marília Mendonça, ‘a rainha do sertanejo’, que cantou diversos dos seus sucessos, inclusive cantados pelos Brothers em várias ocasiões no reality show.

Manu Gavassi conquistou Dua Lipa

Manu Gavassi chamou a atenção e conquistou a cantora Dua Lipa ao dançar a coregrafia do hit, “Don’t Start Now”, durante a festa no qual roubou a cena com uma roupa que foi usada pela atriz mirim Melissa Nóbrega, que interpretou a personagem, Manuzita, na novela, ‘Verão 90’.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.