Maisa Silva tem o pior engajamento do Brasil no Instagram, segundo Social Blade
Apresentadora não empolga os fãs, mas está entre as dez mais seguidas
Maisa Silva deve rever a sua estratégia de marketing digital urgentemente. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a atriz é a pior em termos de engajamento no Instagram. Embora esteja na lista das dez personalidades mais seguidas do Brasil, Maisa não empolga.
O engajamento não tem muito haver com o número de seguidores, pois se fosse assim, Anitta seria a ‘rainha’ com mais de 55 milhões. A estatística tem haver com as interações, tais como, comentários e curtidas. As informações da plataforma Social Blade, responsável por rastrear as estatísticas de mídias sociais, dão conta de que Maisa Silva tem somente 0,12% de engajamento no Instagram. Esse número é insignificante já que nomes como Boca Rosa (Bianca Andrade) e Juliette superam os 6%.
Mas não é só a jovem de 19 anos que decepciona, os cantores Wesley Safadão e Jorge e Mateus também. Eles tem números baixíssimos, não chegando a 1% de engajamento.
Embora não se tenha uma explicação clara para o fato, é importante destacar que a apresentadora, ex-SBT, não se envolve em polêmicas. Sabemos que as polêmicas dão engajamento, por isso somente alguns nomes dominam o ranking.
Uma das últimas vezes que a também apresentadora Maisa Silva voltou aos noticiários por conta de uma certa polêmica foi em outubro do ano passado. Na época, ela reapareceu por não renovar o seu contrato com o SBT depois de 13 anos na emissora de Silvio Santos.