Maisa Silva curte crítica a Sonia Abrão após ataques da apresentadora

Sonia Abrão não quer Maisa Silva no comando do ‘Vídeo Show’

Maisa Silva curte crítica a Sonia Abrão após ataques da apresentadora
(Foto: Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão não está gostando dos rumores de que Maisa Silva pode ser a âncora do ‘Vídeo Show’, da Globo. Em seu programa na Rede TV, o ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão fez críticas contra a atriz, pois rejeitou a hipótese dela ser âncora.

“Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também. Então não estou vendo o porquê dessa história.”

Em seus stories no Instagram, no dia 23 de junho, Maisa Silva agradeceu a todos que estão torcendo por ela. A atriz não falou da polêmica com Sonia Abrão, mas disse que o seu ano está sendo surpreendente.

“Gente, esse ano está sendo simplesmente o ano mais feliz da minha vida. E não é um feliz planejado, sabe? Porque tem uns anos que a gente se organiza pra que funcione, não, esse ano está sendo na base do descubra. Fazia tempo que eu não pagava pau pra um ano.”

Maisa Silva não gosta de rebater ataques desnecessários, por isso não comentou a polêmica. Porém, a jovem curtiu uma crítica a Sonia Abrão no Twitter.

“Gente, não é de hoje que a Sonia Abrão ataca a Maisa de forma gratuita, ela tenta desqualificar a garota de todas as formas. A raiva maior é porque a Maisainha nunca deu moral pra ela. Sonião é passional.”

O cantor João Gomes, suposta affair de Maisa Silva, prestou apoio para a atriz já que fez um comentário criticando a postura de Sonia Abrão.

“Que mulher chata.”

Crítica de apresentadora

Em abril de 2019, Sonia Abrão fez mais uma crítica contra o trabalho de Maisa Silva. Em seu programa vespertino, Sonia Abrão criticou a performance de Maisa Silva no comando do ‘Programa da Maisa’, no SBT.

“É uma chata de galocha.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.