Mais uma ex-babá expõe Simaria por destratar funcionários: “Só aguentei quatro meses”
Ex-babá diz que só aguentou trabalhar para Simaria por apenas quatro meses
Uma outra ex-babá da filha de Simaria, Giovanna, veio à público detonar a cantora por destratá-la. O fato aconteceu depois de uma mulher anônima conceder entrevista para o jornalista Leo Dias e expor a cantora. Dessa vez, a babá Elda Cabral da Costa disse que só aguentou trabalhar quatro meses para Simaria.
“Só falou verdades. Não se aguenta a pessoa. Digo isso por experiência própria. Só aguentei quatro meses e ainda saí sem receber os direitos trabalhistas como babá de Giovanna.”
Já a mulher anônima disse ao jornalista que percebeu a personalidade ruim de Simaria logo na entrevista de emprego. Na entrevista de emprego, Simaria chegou a dizer que não trabalhava com fãs, mesmo que a ex-funcionária não conhecesse as suas músicas. A profissional argumenta que Simaria queria tudo aos seus pés e era desrespeitosa.
“Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer pra ela também.”
Ex-marido desabafa
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o ex-marido de Simaria, Vidente Escrig desabafou e jogou tudo no ventilador. O empresário espanhol afirmou que era contra a rotatividade de babás na mansão onde viviam no Brasil.
“Quando eu tenho um monte de funcionário independente, economicamente, de uma pessoa você acha que essa roda de gente vai contradizendo a patroa? A pessoa chega achando que achou assim o trabalho da vida dela e uma das coisas que eu falo também, o rodízio de pessoa que tem lá em casa.”
Vicente Escrig também acusou a ex-mulher de ter uma personalidade forte que ninguém aguenta. O empresário acusa a cantora de ter uma postura inadequada, principalmente com as profissionais que trabalhavam para ela.
“Ninguém aguenta, tempo em casa, ninguém aguenta, se você ta bem não fica no trabalho? (…) são meus filhos que estão expostos a cada cinco meses uma nova babá. Uma pessoa que tem dificuldade realmente de manter um tipo de relacionamento mesmo profissional.”