Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se pronuncia após a filha ser vítima de ataques durante BBB 22: “Triste”

Arthur Aguiar é um dos confinados no reality da Globo

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se pronuncia após a filha ser vítima de ataques durante BBB 22: "Triste"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar venceu a ‘Prova do Anjo’ do Big Brother Brasil 22 e quis ver a filha, Sophia. No último sábado (19), o ator e cantor ganhou esse direito depois de vencer a prova que imunizava uma pessoa. O pedido de Arthur Aguiar foi atendido, mas um fato triste aconteceu com a sua filha.

Começaram a surgir ataques dos internautas contra a aparência da criança, fruto do relacionamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Depois, a hashtag ‘Sophia merece respeito’ passou a ser o assunto mais comentado no Twitter. Sem saber de nada, Maíra Cardi fez um desabafo por causa da enorme repercussão.

Em suas redes sociais, Maíra Cardi afirmou que não viu os ataques, mas estava triste. Ela ainda relembrou que a sua filha passou por um momento difícil. Em janeiro deste ano, Sophia foi parar na UTI por causa de problemas respiratórios.

“Eu não vi [os ataques], felizmente não sei do que se trata! Mas, infelizmente, muitas pessoas são assim mesmo, esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim. Não foi à toa que ela foi parar na UTI.”

Filha passou à noite na UTI

Em janeiro deste ano, Maíra Cardi preocupou os seus fãs, pois revelou que a filha, Sophia, passou à noite na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por causa de problemas respiratórios. Em seus stories no Instagram, Maíra Cardi contou que estava há dois dias sem dormir direito.

“Estou louca para tomar um banho, estou com essa cara melada, o cabelo oleoso de dois dias que não tomo banho. Estou louca para tomar um banho e virar gente, porque tem dois dias que estou nessa função de cuidar da filha, dormir sentada, hospital.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.