Maíra Cardi desaprova atitude de Will Smith em cerimônia do Oscar: “E quando bater nela?”

Ator deu tapa em Chris Rock por causa de piada sobre doença autoimune da sua esposa

Maíra Cardi desaprova atitude de Will Smith em cerimônia do Oscar: "E quando bater nela?"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Para a coach de emagrecimento Maíra Cardi, não resta dúvidas de que faltou inteligência emocional para o ator Will Smith na cerimônia do Oscar. Will Smith conquistou o prêmio de Melhor Ator por sua atuação no filme King Richard, mas a sua atitude é o que vem repercutindo.

Na cerimônia do Oscar, no último domingo (27), o ator Chris Rock fez uma piada de péssimo gosto sobre a doença autoimune da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith. Depois de ouvir a piada de mau gosto, Will se dirigiu da plateia até o palco para dar um tapa no rosto de Chris. Só que ele também tentou explicar a sua atitude e chorou.

Em comentário no post do jornalista Leo Dias, no Instagram, Maíra Cardi não somente desaprovou a atitude de Will Smith, como também fez um questionamento polêmico. Para ela, não resta dúvidas de que o ator não tem inteligência emocional, por isso a sua própria mulher poderia ser a vítima.

“Entendo ele ter se magoado com a piada IDIOTA E TRISTE! Mas a atitude dele é tão assustadora quanto a do comediante, mostra o quanto ele não é nada equilibrado! Dessa vez ele bateu por ela, mas é quando bater nela?? Se no ao vivo e com plateia temos essa falta de inteligência emocional, e na intimidade??”

Relacionamento conturbado

Maíra Cardi também foi vítima, só que no relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Ela chegou a colocar um ponto final no casamento com o ator depois de ser traída mais de dez vezes. No entanto, Maíra Cardi cultivou o perdão, pois acreditou novamente em Arthur Aguiar. Em abril de 2021, Maíra Cardi publicou um vídeo de sua família para que deixasse clara a reconciliação com o ator.

A experiência desagradável serviu para que a coach de emagrecimento também ajudasse as pessoas a se livrarem de relacionamentos abusivos. Recentemente, Maíra Cardi deu uma palestra em um teatro em Copacabana, no Rio de Janeiro, sobre alimentação, mas as traições também virou pauta. Em determinado momento, ela usou a sua experiência para comparar traição à dieta.

“Quando alguém me pede para quebrar a dieta no final de semana e comer um docinho, eu pergunto: ‘Você deixa seu marido quebrar o casamento e comer uma mulherzinha no final de semana?’. Não, né… Dieta é igual casamento.”

  • Maíra Cardi desaprova atitude de Will Smith em cerimônia do Oscar: "E quando bater nela?"
  • Maíra Cardi desaprova atitude de Will Smith em cerimônia do Oscar: "E quando bater nela?"
  • Maíra Cardi desaprova atitude de Will Smith em cerimônia do Oscar: "E quando bater nela?"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.