Maíra Cardi desabafa após ataques à filha: “A Sophia não é fruto de nenhuma traição”

Haters provocam coach de emagrecimento com traições de Arthur Aguiar

Maíra Cardi desabafa após ataques à filha: "A Sophia não é fruto de nenhuma traição"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi descobriu parte dos ataques que a filha, Sophia, de 3 anos, vem sofrendo nos últimos dias. Em desabafo em seus stories no Instagram, Maíra Cardi disse que um dos ataques tem haver com as 16 traições do seu marido, Arthur Aguiar. Um dos ataques era, na verdade, um questionamento maldoso: “Essa menina f*ia é filha de que traição?”

Depois de revelar o questionamento maldoso, Maíra Cardi enfatizou que a filha não é fruto de nenhuma traição.

“A Sophia não é fruto de nenhuma traição porque ela é minha filha e eu nunca traí. Fiz ela com muito amor. Aliás, eu acho que amei por três. Na época em que eu engravidei dela, eu estava no auge da minha paixão, talvez seja por isso que ela é tão doce.”

A esposa de Arthur Aguiar aprendeu a praticar o perdão, mesmo depois de ser traída várias vezes. Maíra Cardi afirma que a filha não tem nada haver com as traições de adulto, mas se fosse fruto de outro relacionamento, não tinha problema.

“Se ela fosse filha de uma das traições, de uma das mulheres com quem ele [Arthur] se envolveu, eu a amaria igual porque ela é uma criança e nada tem a ver com as escolhas ruins dos adultos. Não importa se a criança é filha da traição que for, ela não tem nada a ver com as más escolhas dos adultos.”

Sobre os ataques a aparência da filha, Maíra Cardi afirma que nunca pediu em suas orações para que os seus filhos fosse bonitos, pois isso não importa para ela. A coach de emagrecimento também é mãe de Lucas, de 21 anos, fruto de um relacionamento antigo.

“Beleza não faz parte das minhas orações e eu amarei os meus filhos de qualquer jeito.”

Presente do anjo

Arthur Aguiar venceu a ‘Prova do Anjo’, do Big Brother Brasil 22′, no último sábado (19). Por conta disso, ele ganhou um presente: ver a sua filha em vídeo. O presente em si alegrou os fãs do cantor, mas despertou uma onda de haters. Ataques foram feitos a aparência de Sophia, filha do ator e cantor com Maíra Cardi.

Só que também há de se ressaltar a onda de comoção, pois a hashtag ‘Sophia merece respeito’ passou a ser o assunto mais comentado no Twitter. Depois da repercussão, Maíra Cardi fez stories para falar sobre os ataques contra a filha.

“Eu não vi [os ataques], felizmente não sei do que se trata! Mas, infelizmente, muitas pessoas são assim mesmo, esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim. Não foi à toa que ela foi parar na UTI.”

  • Maíra Cardi desabafa após ataques à filha: "A Sophia não é fruto de nenhuma traição"
  • Maíra Cardi desabafa após ataques à filha: "A Sophia não é fruto de nenhuma traição"
  • Maíra Cardi desabafa após ataques à filha: "A Sophia não é fruto de nenhuma traição"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.