Maiara reclama de ‘dor de chifre’ após término com Fernando

Rumores são de que cantor traiu a então noiva

Maiara reclama de 'dor de chifre' após término com Fernando
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Maiara, da dupla de Maraisa, polemizou a separação com Fernando Zor. Em show da dupla realizado no último domingo (3), Maiara deu indícios de que sofreu uma traição. Ela surpreendeu até a irmã gêmea no momento que falou em ‘dor de chifre’.

“Aí! Tá doendo o chifre aqui, ó! Quando o chifre dói, aí que a voz sai, pensa! Quando o chifre dói, aí que a voz sai bonita.”

Entre idas e vindas, Maiara e Fernando estavam juntos desde 20219. A última reconciliação deles aconteceu há três meses, por isso os fãs estavam esperançosos em um casamento. Só que, recentemente, veio à toma a informação da separação, que seria a 10ª.

Essa não seria a única separação polêmica de Maiara e Fernando Zor, dupla de Sorocaba. Isso porque, a cantora passou o Natal de 2021 solteira ao descobrir uma suposta traição. Na época, veio à tona fotos de Fernando Zor com uma mulher em uma balada em Guarapuava, no Paraná. Depois, Fernando Zor concedeu uma entrevista para Leo Dias, do site Metrópoles, em que transfere a culpa para os haters.

“Eu não nego foto para ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater.”

Término sem motivo

Do contrário do que os rumores apontam, um amigo de Maiara garante que o término entre a cantora e Fernando não teve motivo. Em conversa com à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, um amigo da cantora disse que a separação aconteceu sem motivo. Ele também afirma que a cantora encarou com tranquilidade, pois está focada no trabalho.

“Não teve nada, Leo, você acredita? Nada. Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito…”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.